Brasil, 26 de Setembro de 2016

Danfoss lança placa de comunicação para utilização em sistemas de HVAC

• Escrito por  Rosa Pellegrino – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Placa opcional VLT® BACnet/IP permite controle e monitoração simples de distintos pontos em aplicações típicas de HVAC com o VLT® HVAC Drive

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss lança a placa de comunicação BACnet/IP, uma solução plug and play que otimiza a utilização do conversor de frequência VLT® HVAC Drive juntamente com o Sistema de Gerenciamento de Edifício (Building Management System - BMS), utilizando o protocolo BACnet/IP.

O conceito modular do conversor de frequência VLT® HVAC Drive permite economia de custos na solução final, tendo em conta que o usuário não incorrerá em despesas adicionais provenientes de funções desnecessárias para o seu sistema. A placa opcional VLT® BACnet/IP permite controle e monitoração simples de distintos pontos em aplicações típicas de HVAC.

A placa opcional contém dois conectores Ethernet que permitem utilização de protocolo de BACnet/IP e BACnet sobre Ethernet. Em instalações modernas, essa topologia é bastante atrativa, pois possibilita a redução de componentes da instalação e, por conseguinte, redução de custos e falhas de sistema. A instalação do VLT® HVAC Drive com a placa de comunicação VLT® BACnet/IP torna a operação do sistema mais rápida e confiável, otimizando a utilização do controlador BMS.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 24.000 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish