Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

EDP realiza melhorias nas subestações de Serra e beneficia milhares de consumidores na região

Modernização da unidade confere mais robustez ao sistema e resulta em maior segurança na oferta de energia elétrica

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, implementou diversas melhorias de infraestrutura nas subestações localizadas no município de Serra entre 2014 e 2015.

Contemplando investimentos de R$ 6,33 milhões, as atualizações na Estação Transformadora de Distribuição (ETD) resultaram em um serviço mais seguro e de qualidade superior, beneficiando milhares de pessoas no município e em regiões próximas.

A unidade de Carapina contou com a instalação de um novo transformador, ampliando a potência instalada em 41,5 MVA em 2015, o que beneficiou 841 mil habitantes na região. No ano anterior, a unidade de Civit também havia passado por melhorias, adicionando um novo circuito de 34,5 kV, o que impactou positivamente 485 mil pessoas.

“Com essas alterações, a unidade está preparada para atender o aumento na demanda por energia da região, com maior flexibilidade de funcionamento e robustez do sistema”, explica Michel Itkes, vice-presidente de Distribuição da EDP.

A EDP investe constantemente em suas unidades de distribuição, de modo a reduzir o número de ocorrências, limitar os impactos e restabelecer rapidamente o serviço em caso de interrupção no fornecimento.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish