Brasil, 19 de Agosto de 2017

CaféLand aposta em cafés com notas de chocolate para a Páscoa

• Escrito por  Anna Luisa Carvalho
  • Publicado em Demais

Nem só de chocolate é feita a Páscoa dos cariocas. Para os apaixonados por cafés gourmets aproveitarem o que há de melhor nessa estação, a loja virtual CaféLand (www.cafeland.com.br) acaba de lançar o Café Verum Espresso Granda. Com sabor de chocolate amargo e caramelo, esse blend especial é colhido tardiamente, através de um sistema inovador, o “Late Harvest”. Nele, os grãos passam por um longo processo de maturação, onde são colhidos somente após estarem secos nas árvores – garantindo a concentração ideal de açúcar que remete ao sabor doce e complexo dessa bebida. O Café Verum Espresso Granda (R$ 18,93) vem em caixa com dez cápsulas, compatíveis com o sistema Nespresso.

Já para os apreciadores da bebida em intensidades maiores, a aposta da CaféLand é o Café Mitsuo Nakao desenvolveu o blend Bourbon Vermelho, de intensidade 10, que possui notas de chocolate e nozes e traz aroma caramelizado. Com acidez cítrica, este é um café doce e com longa finalização. A caixa com 10 cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso custa R$ 18,90 na CaféLand. Para completar a seleção especial, o Baggio Café Chocolate Trufado é feito com chocolate belga e tem a textura cremosa da trufa. Produzido com grãos da região da Alta-Mogiana Paulista, onde fica uma das fazendas da Baggio Café, o Chocolate Trufado vem em caixa com 10 cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso: R$ 17,90.