Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hotel de luxo em Riviera Nayarit oferece aulas de culinária para os hóspedes

Menu inclui clássicos das cozinhas francesa, italiana e mexicana

Quem ama cozinhar e descobrir novos sabores já tem um destino certo para as próximas férias: o premiado hotel Grand Velas Riviera Nayarit, no México. A partir do próximo dia 19 de abril o hotel oferecerá aos hóspedes o programa “Grand Gourmet Package”, que inclui três aulas das culinárias que podem ser da cozinha francesa, mexicana e italiana, sempre na companhia de chefs experientes.

O programa inclui três aulas de duas horas cada, período durante o qual o hóspede pode aprender a fazer uma refeição com entrada, prato principal e sobremesa. Entre os pratos que fazem parte do cardápio preparado pelos hóspedes estão salada de endívias com cebolas caramelizadas e molho roquefort, tartar de atum com azeite e tapenade de trufas e fritas com gergelim , filé mignon com cogumelos selvagens, conft de batata e molho mediterrçaneo e fondant de chocolate, entre outras delícias.

Além das aulas de culinária, a oferta inclui hospedagem em suíte com jacuzzi, uma refeição harmonizada com vinhos com a presença do chef, US$ 50 dólares de crédito para usar no spa do Grand Velas Riviera Nayarit, transporte VIP do aeroporto para o hotel e wifi gratuito. O programa “Grand Gourmet Package” fica disponível entre os dias 12 de abril e 19 de dezembro, e custa US$ 534 por noite e por pessoa.

Hotel oferece ambiente all-exclusive de alto padrão para toda família

O Grand Velas Riviera Nayarit é um resort localizado no estado de Nayarit, região mexicana na costa do Pacífico que cada vez mais conquista os turistas que buscam opções de luxo. A propriedade fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Puerto Vallarta e tem 267 suítes amplas e com vista para o mar ou para a piscina.

O Grand Velas Riviera Nayarit possui três opções de restaurante no no sistema à la carte: Piaf, de culinária francesa; Lucca, focado nas gastronomias italiana e mediterrânea; e Frida, que apresenta versões contemporâneas de pratos típicos do México. Se a preferência for por restaurantes com sistema de buffet, há ainda o Azul, que sempre oferece buffet com várias especialidades, incluindo hambúrgueres gourmet, sushi, tempurá, massas, burritos e tacos. Todas as refeições estão incluídas na diária.

Para relaxar, os hóspedes contam com um espaço zen com vista para o mar no coração do resort e com um moderno spa de 20 salas equipadas para mais de 60 tipos de tratamentos, incluindo massagens estéticas e relaxantes, tratamentos faciais e corporais, hidroterapia, aromaterapia e muito mais. Outras qualidades do Grand Velas Riviera Nayarit são piscina externa e aquecida com três níveis de temperatura, fitness center, wi-fi cortesia em toda a propriedade , pool e beach concierge, kids club e teens club para entreter as crianças e adolescentes e campo de golfe.

Sobre o Velas Resorts: Velas Resorts é uma rede hoteleira mexicana que oferece hospedagem em sistema all-inclusive de alto padrão. Atualmente possui quatro propriedades: Velas Vallarta e Casa Velas, ambos em Puerto Vallarta, uma cidade histórica litorânea conhecida pela natureza intocada e pela costa margeada pela cadeia montanhosa Sierra Madre; Grand Velas Riviera Nayarit, novo destino de luxo na costa do Pacífico do México, e Grand Velas Riviera Maya, região famosa pelas belas praias e atrações ligadas à extinta civilização Maia. Para mais informações acesse: www.grandvelas.com

Mais informações para imprensa e fotos: e (11) 2506-6885

SEGS NO SEU IDIOMA::