Brasil, 28 de Setembro de 2016

52 ª Gift Fair lança tendências em decoração e utilidades domésticas

• Escrito por  Pontuale Comunicação & Marketing
  • Publicado em Demais

Evento começou no domingo (28) e segue até dia 03 de março no ExpoCenter Norte, em São Paulo

Ontem (28/02) aconteceu a pré-abertura da 52ª Gift Fair, uma das maiores e mais importantes feiras de decoração e utilidades para o lar do mundo. O evento, que segue até dia 03 de março, está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo.

O público da feira é profissional, ou seja, lojistas do setor. Mas os consumidores que estão em busca de novidades modernas e descoladas para equipar a casa, já podem esperar muitas novidades em breve. Entre elas a Linha Diverticon e Linha Formigas, ambas fabricadas pela MondoCeram, marca do Grupo Ceraflame, um dos maiores de cerâmicas do Brasil.

Linha Diverticon

Já pensou numa caneca apaixonada? Ou numa cuia sorridente? Ou quem sabe numa xícara feliz? Parece estranho, não é mesmo? Essa é a proposta da mais nova linha de cerâmicas da MondoCeram, que acaba de ser apresentada na GIFT Fair. Formada por xícaras com pires, canecas, pimenteiro, saleiro, ramequim, bowl, leiteira, açucareiro, cuia, cofre, taça, copo e assadeiras, em diferentes tamanhos, a Diverticon chega representado seis diferentes estados de humor, tornando o dia a dia dos consumidores ainda mais funcional e divertido. Na cor amarela, além dos “emotions”, os produtos vêm acompanhados das hashtags #amor, #bomdia, #felicidade, #maroto, #humor e #sorria, provocando que os consumidores, ao utilizarem as peças da linha, compartilhem nas redes sociais seu estado de humor.

Linha Formigas

A nova linha de cerâmicas com decoração de formigas é uma opção divertida e criativa para equipar uma cozinha e servir a mesa. São produtos funcionais que podem tornar um simples café da manhã ou lanche da tarde um momento mais especial e completo para toda a família. A linha vem com açucareiro, xícara, pires, caneca, bowl e cumbuca.

Sites: www.ceraflame.com.br e www.mondoceram.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::