Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grupo RBS movimenta os gaúchos com show dos Rolling Stones

Campanha multiplataforma é uma das ações de valorização dos fãs promovidas pela empresa

Os lendários Rolling Stones estarão em Porto Alegre nesta quarta-feira (2) para o último show no Brasil da turnê Olé. O Grupo RBS, além de ser um dos realizadores do evento, vai acompanhar todos os passos dos britânicos em uma cobertura completa.

A campanha Last Chance é uma ação multiplataforma que vai presentear amantes do rock com ingressos para um dos maiores shows dos últimos anos. Na véspera do evento, terça-feira (1º), veículos e redes sociais da RBS vão lançar enigmas sobre a banda para o público, e quem acertar primeiro terá a entrada para o show garantida. Os detalhes da ação serão divulgados já no começo da semana que vem.

Na pauta das rádios, TVs e dos jornais da RBS, estarão a expectativa para o show, a mobilização do público para o Beira-Rio (palco do espetáculo), curiosidades sobre a apresentação e a passagem da banda por Porto Alegre. Na quarta-feira, Zero Hora publicará uma edição especial pré-show, e a página de Stones (zhora.co/zhstones) no site vai estar na capa de zh.com.br. O destaque será a edição extra de ZH pós-show, que vai ser produzida durante o evento e distribuída gratuitamente na saída do estádio ao fim da apresentação. Um material para colecionador algum botar defeito, com detalhes sobre o dia histórico vivido na capital gaúcha.

A Rádio Atlântida e a Itapema já estão fazendo o aquecimento para o show. No sábado (27), Leandro Bortholacci vai apresentar uma edição especial do ATL Rock, na Atlântida, das 17h às 18h, com os maiores hits do grupo. O material estará disponível em podcast no site da rádio. Na quarta-feira (2), o programa Fim de Tarde Itapema, das 17h às 19h, vai ser especial Rolling Stones. A partir da chegada da banda na cidade, a ATL vai estar com a missão de chegar perto ou tirar uma foto com os Stones no Snapchat @redeatlantida. O público poderá acompanhar a cobertura nas redes sociais com as hashtags #altsotnes e #itapemastones.

Rádio Gaúcha, RBS TV e OCTO vão acompanhar a movimentação no entorno do estádio, com repórteres ao vivo do local. No dia seguinte o telespectador acompanhará a cobertura completa do show e da passagem dos Stones por Porto Alegre no Bom Dia Rio Grande e no Jornal do Almoço. A Gaúcha também vai cobrir por meio das redes sociais, no Twitter @Artepopgaucha e no Instagram @radiogaucha. Os ouvintes que postarem fotos com a hashtag #GauchaStones vão ter suas publicações replicadas pelo perfil da rádio. No site de OCTO, fãs e artistas gaúchos estão colaborando com vídeos sobre o que esperam do show.

A apresentação dos Rolling Stones em Porto Alegre faz parte da Olé Tour América Latina. A realização é de Grupo RBS, T4F e DCSet.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish