Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lançamentos destacam as empresas DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos no evento

  • Escrito por  DuPont Brasil Proteção de Cultivos
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

DuPont Proteção de Cultivos anuncia registro oficial do inseticida Benevia® para o controle da mosca-branca e de outras pragas

Híbridos de milho com a tecnologia Leptra® marcam a participação da DuPont Pioneer no evento voltado ao aumento da produtividade

No período de 7 a 11 de março acontece no município gaúcho de Não-Me-Toque a 17ª edição da Expodireto Cotrijal. A DuPont Pioneer e a DuPont Proteção de Cultivos marcam presença no encontro tecnológico e mostram a força de suas tecnologias integradas, com a apresentação de novos híbridos e também do portfólio de defensivos agrícolas.

A DuPont Proteção de Cultivos anuncia na Expodireto Cotrijal que obteve o registro oficial dos órgãos reguladores para a aplicação do inseticida Benevia® no controle da mosca-branca. O registro foi autorizado também para o manejo de diferentes pragas em 30 culturas agrícolas brasileiras. Segundo a DuPont, Benevia® foi desenvolvido com base numa molécula química de última geração, cujo ingrediente ativo é o Ciantraniliprole.

“Trata-se de um produto de classe toxicológica IV, faixa verde, portanto pouco tóxico, com alta potência inseticida e também seletivo aos inimigos naturais das pragas que controla”, acrescenta o gerente de marketing da DuPont, Ademilson Villela.

A companhia informa também que a comercialização de Benevia® será iniciada imediatamente após a obtenção dos cadastros estaduais para o produto.

Durante o evento a DuPont Proteção de Cultivos destaca ainda o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®, além do Programa Soja, baseado nas tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas); Accent ® e Classic® (herbicidas).

Os produtores que visitarem o estande da DuPont Pioneer na Expodireto 2016 poderão conhecer os lançamentos recomendados para a produção de grãos e silagem na região Sul do País, com as características de alto potencial produtivo dos híbridos e produtividade com precocidade das cultivares de soja.

Segundo o Gerente de Conta da DuPont Pioneer na região do Rio Grande do Sul, José Herzog, a companhia fará o lançamento de seus híbridos de milho com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, formada pela associação entre as tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®.

No Brasil, a tecnologia Leptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

“Além dos lançamentos, a nossa equipe de representantes auxiliará os produtores sobre as Boas Práticas de Manejo, incluindo o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI)”, complementa Herzog.

Os produtores rurais que visitarem a feira poderão conhecer também os benefícios do tratamento de sementes industrial para soja e milho da DuPont Pioneer, o inseticida Dermacor®. O agroquímico, em conjunto com o Poncho®, auxilia no controle das principais pragas da cultura do milho.

Especialistas e representantes das companhias estarão presentes para atender ao público.

Híbridos marca Pioneer® com tecnologia Leptra® de proteção contra insetos - disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato.

Agrisure® e Agrisure Viptera® são marcas registradas utilizadas sob licença da Syngenta Group Company.
A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta Crop Protection AG.
Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred.
®Herculex e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.
LibertyLink® e o logotipo são marcas registradas da Bayer.

® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.

As marcas com ®, ™ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2016 PHII

Poncho® é marca registrada da BAYER S.A.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish