Brasil, 21 de Agosto de 2017

Bosch apresenta soluções para o setor madeireiro na Fimma 2017

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

- Tecnologias que geram maior produtividade e qualidade no acabamento

- Melhor performance com acessórios Bosch, Freud e Sia Abrasivos
- Praticidade em medições: equipamento inteligente e com conectividade

Campinas - A Bosch apresentará suas soluções inovadoras em acessórios e equipamentos de medição para diversas aplicações na indústria da madeira durante a 13ª edição da Fimma Brasil, que ocorre de 28 a 31 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande Sul. O público também poderá conferir os produtos da Freud e Sia Abrasivos, marcas do Grupo Bosch.

Desenvolvidos com tecnologias direcionadas para proporcionar melhor produtividade, segurança e qualidade no acabamento, os produtos Bosch agregam difer enciais aos serviços realizados por fabricantes de móveis, marceneiros, carpinteiros, instaladores e montadores, telhadistas e empreiteiros.

Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de colocar a "mão na massa", além de acompanhar demonstrações, esclarecer dúvidas com os consultores e ainda concorrer a brindes.

Acessórios para melhor performance
Dentre os destaques da linha de acessórios da Bosch está o Set Básico OMT para Madeira com três peças. É ideal para trabalhos de precisão e acabamento como cortes rentes em batentes, cortes de imersão em madeira e abertura de cavidades em móveis para permitir acesso a tomadas, por exemplo. Com encaixe Starlock, garante melhor performance por conta da forma de conexão com a ferramenta, além de evitar sobrecarregar o equipamento, o que aumenta sua a vida útil e também do acessório.

A Freud apresentará o disco de serra circular LU3E-0201, acessório ideal para abertura de canal com 6.5mm para in stalação de fundo de gaveta, favorecendo o encaixe do MDF. Além disso, é uma solução que facilita e agiliza a produção dos usuários, já que é eficiente nos cortes em apenas uma passada.

O destaque da Sia Abrasivos é o disco de lixa com velcro Sianet 7900, que proporciona uma completa absorção de pó, garantindo alta remoção de material sem empastamento, graças ao inovador costado de tela

Medições inteligentes e com conectividade
A linha de medição da Bosch conta com equipamentos que oferecem muito mais praticidade e precisão, como é o caso da trena a laser GLM 50 C Professional. Com alcance de 50 metros e memorização automática dos últimos 30 resultados de medição, esta ferramenta pode ser conectada aos aplicativos GLM measure&document e GLM Floor Plan, que facilitam a transferência, via Bluetooth, dos valores medidos diretamente para o computador, tablet ou smartphone.

Outro diferencial desta trena a laser é a função Stake-Out. Com ela o usuári o tem a possibilidade de definir uma medida para que a trena emita um aviso sonoro quando o valor determinado é alcançado, facilitando ainda mais os serviços.

De simples manuseio e com proteção contra poeira e água, a GLM 50 C Professional dispõe de tela colorida e rotativa, bem como a função de marcação para medição rápida de distâncias recorrentes. Além de possuir sensor de inclinação 360º integrado e realizar cálculo de área/volume, nível e ângulo.

Mais informações: www.boschferramentas.com.br

Fimma Brasil
Data: 28 a 31 de março
Horário: 13h às 20h