Brasil, 24 de Agosto de 2017

Com cardápio e preço fixo, circuito gastronômico presenteia clientes com prato colecionável

• Escrito por  Lorena Oliva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento vai até domingo (26), no Largo Curitiba do Shopping Curitiba

O “Prato da Boa Comida” foi criado pelo Shopping Curitiba para comemorar a consolidação do Largo Curitiba como um dos espaços gastronômicos mais completos da cidade. Para comprovar a informação, os restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Baraquias, Ken Taki e a delicatessen Bon Vivant estão proporcionando aos curitibanos uma viagem pelas culinárias italiana, australiana, árabe e oriental.

O circuito já começou e vai até o domingo (26). Os estabelecimentos têm pratos exclusivos e com preços fixos, os clientes que optarem por eles levam para casa uma bela lembrança do local: um prato de cerâmica decorativo e colecionável, com diferentes desenhos que traduzem o real sentido das refeições, o ato de sentar a mesa entre amigos e familiares, e o prazer de compartilhar esse momento.

Os menus estão disponíveis no almoço, no jantar e até no happy hour. Durante a semana, as refeições serão embaladas por Blues. Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo, disponível para download em IOS e Android.

Cardápio

· Abbraccio Cucina Italiana: Fettuccine com Frango e Bolo de Chocolate de sobremesa. Custa R$ 53,00.

· Outback Steakhouse: Junior Ribs (costela suína) com fritas, acompanha um chope. Custa R$ 49,50.

· Baraquias: Tarfaya, filé mignon com crosta de pistache e purê de batatas. Custa R$ 54,90.

· Bon Vivant: Buona Vita - canapés com ingredientes variados como jamón serrano e queijos, acompanha uma taça de vinho tinto argentino. Custa R$ 39,00.

· Ken Taki: Combinado Especial. Custa R$ 49,90.

“Prato da Boa Comida”;

Restaurantes: Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Baraquias, Ken Taki e a delicatessen Bon Vivant.

Quando: de 20 a 26 de março – almoço e jantar;

Quanto: pratos variam de R$ 39,00 a 54,90;

Onde: Largo Curitiba (piso L2).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br