Brasil, 1 de Outubro de 2016

Job For Model Chega Ao Mercado E Permite Contratação De Modelos Em Poucos Cliques

• Escrito por  Marcelo Del'la Villa
  • Publicado em Demais

Serviço está disponível em todo país e tem previsão de expansão internacional em 2017

Reunir em um único local modelos e diversas campanhas, permitir contratações em poucos cliques e mudar um padrão de mercado. Esses são os objetivos da Job for Model. A plataforma tem um modelo inovador de negócio e faz a ponte diretamente entre empresas e modelos, oferecendo uma contratação rápida para campanhas, além de uma facilidade maior de trabalhos, substituindo o papel de uma agência convencional.

De uma maneira prática, a plataforma permite que o contratante cadastre a sua oferta com informações sobre o local, valor do cachê, características desejáveis e a quantidade de modelos necessárias para a campanha. Após essa etapa, por meio de algoritmos, é feita uma combinação entre perfis, e as modelos com características compatíveis, recebem um alerta com a oferta do trabalho e podem se candidatar à vaga.

“A empresa foi criada por observarmos uma ineficiência no mercado de agenciamento de modelos. Os serviços oferecidos de maneira tradicional geralmente são caros e demorados. O objetivo da plataforma é trazer uma variedade maior de trabalho para as modelos e uma facilidade para o contratante que deseja produzir um trabalho com essas profissionais. A partir de agora, um processo que demorava cerca de uma semana para ser finalizado, pode ser resolvido em poucos minutos”, explica Filipi Russo, sócio-fundador e CEO do Job for Model.

A empresa também proporciona uma taxa de intermediação menor do que as oferecidas pelas agências, cobrando apenas 20% do valor anunciado após o serviço ser finalizado. Além disso, a Job For Model seleciona as modelos de acordo com o trabalho anunciado, sendo muito mais assertivo e garantindo a qualidade do serviço oferecido. A contratação é feita, em média, em menos de 30 minutos, e oferece um ambiente seguro para ambas as partes.

A plataforma também torna possível a negociação diretamente com as modelos, e não impede que a profissional tenha contrato com outras agências e que use o serviço como uma fonte extra de renda. Levando em consideração a facilidade e praticidade, a empresa também valoriza muito a segurança em seu serviço e todos os anúncios e modelos são verificados, para garantir a qualidade e prevenir qualquer tipo de desconforto.

Sobre os Fundadores

Filipi Russo, CEO e sócio-fundador do Job for Model, é formado em administação pela FGV, e tem passagem por grandes empresas como BBVA, Banco Espírito Santo de Investimento e trabalhou como analista na Refran Invest Multi Family Office.

Juliane Rudolph é sócio-fundadora do Job for Model e Diretora de Vendas da empresa. Modelo profissional e empreendedora desde os 16 anos, com experiência em estética e beleza e exploradora de novos conhecimentos e negócios.

Roberto Barros, CTO e sócio do Job for Model, é formado em Engenharia pela UNESP, e tem passagem por empresas como, BuscaPé e Mercado Eletrônico.

Sobre o Job for Model (www.jobformodel.com)

Lançado em 2015, o Job for Model é uma plataforma que conecta empresas e modelos, facilitando a contratação dessas profissionais para trabalhos, sem que haja intermediação de agências, proporcionando agilidade ao processo e renda extra para modelos. A Job For Model tem atuação nacional e planeja atuar no exterior em 2017. Atualmente, a plataforma conta com mais de 500 profissionais de moda e já tem grandes clientes, como Besni, Lucas Anderi e Mary Kay.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish