Brasil, 24 de Agosto de 2017

Chocolateria curitibana lança linha especial para Páscoa

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Referência do mercado nacional, Cuore di Cacao apresenta novos sabores e embalagens com design e texturas inovadoras

A relação de amor das empresárias Bibiana e Carolina Schneider, responsáveis pela chocolateria curitibana Cuore di Cacao, com a sua matéria prima começou na infância, graças aos seus avós que também adoravam chocolate. E foi essa conexão de sabores com a memória, a inspiração para a criação da linha especial de Páscoa 2017.

“Nós passamos a infância no interior, comendo ovos de galinhas caipiras, frutas colhidas no pé e doces feitos em casa no tacho de cobre. E essa foi à inspiração para linha de páscoa deste ano”, comenta Bibiana. As novidades para 2017 começam pelas criações especiais, a primeira é o “Ovo Capim Limão”, que custa R$ 125, desenvolvido com chocolate ao leite ON.42 recheado com trufa de chocolate ao leite e capim limão. Já o “Ovo de laranja, castanha de caju e flor de sal”, que custa R$ 125, é um duo, preparado metade chocolate amargo ON.70 recheado com trufa de laranja e metade crocante com pedacinhos de castanha de caju tostada e flor de sal.

Outra novidade é a caixa de ovinhos sortidos. São seis ovinhos de chocolate (R$ 85), no tamanho de ovos de galinha, nos mais variados sabores: Caramelo de pitanga; Coco com canela; Caramelo de abacaxi; Praliné rústica de castanha de caju; Paçoca cremosa; e Gianduia. A linha conta também com os clássicos ovinhos maciços de chocolate branco, ao leite, gianduia e meio amargo (R$ 3,90/un); com o sachet com oito ovinhos sortidos (R$ 30); e com vidro com metades maciças de ovinhos ao leite ou meio amargo com confeitos coloridos (R$ 27).

Outro destaque fica por conta dos ovos-barras (R$ 22), que são tabletes de chocolate em formato de ovo de Páscoa, que podem ser adquiridos nos sabores chocolate branco com cranberries e macadâmia salgada; Chocolate ao leite, banana, crocante de amendoim e crispies de caramelo; Chocolate ao leite e confeitos coloridos; e o Chocolate meio amargo com pedacinhos crocantes de cacau, amêndoas tostadas e confeitos. Já o Coelhinho de Gianduia (R$ 18), tradicional criação italiana, combina 70% de chocolate ao leite e 30% de avelãs, o resultado um chocolate macio e saboroso.

Os famosos meio ovos recheados da Cuore di Cacao, ideais para fatiar ou até comer com a colher, estarão disponíveis nos sabores Banana com canela; Caramelo com praliné e o Gorgonzola com doce de leite. Neste ano, a chocolateria lançou também o meio ovo recheado Nocciolla (130g - R$ 138), um ovo em camadas com diferentes texturas de chocolate ao leite ON.42, gianduia, avelãs tostadas, caramelo e praliné crocante de avelãs.

Para completar, a chocolateria curitibana traz diversas opções de ovos de Páscoa, entre eles os clássicos, trufados e crocantes. O “Caramelo com flor de sal”, um dos grandes destaques da marca, é um ovo de chocolate meio amargo recheado com caramelo levemente salgado (200g - R$ 105 e 400g - R$ 155). Da linha crocante, o “Amêndoas e laranja” é uma das opções. O ovo é preparado com chocolate meio amargo, amêndoas tostadas e pedacinhos de laranja confit (250g - R$98).

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.

Código de segurança
Atualizar