Brasil, 19 de Outubro de 2017

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No próximo dia 25 de março o Complexo Comercial do Shopping Interlagos (composto pelo Shopping Interlar Interlagos e Shopping Interlagos) participa, pelo 9º ano consecutivo, da Hora do Planeta, evento mundial no qual, durante uma hora, cidades do mundo todo apagam suas luzes em combate ao aquecimento global.

Assim como nos anos anteriores, o Complexo não poderia ficar de fora, portanto, engajado nesse movimento, o empreendimento demonstra sua preocupação com o meio ambiente apagando as luzes de suas fachadas neste dia por uma hora, das 20h30 às 21h30, sem interferir no funcionamento de suas lojas.

Não fique de fora. Participe você também, junto com Complexo Comercial do Shopping Interlagos, da Hora do Planeta 2017. O movimento do ano passado chegou a 178 países e territórios, e mais de 9000 cidades e vilas. Assim, em 2017 a ação pretende aproveitar o poder de seus milhões de adeptos em todo o mundo para mudar o rumo das alterações climáticas. Cadastre-se no site www.wwf.org.br, apague suas luzes e reflita sobre como você pode mudar seu estilo de vida para ser mais sustentável.

Código de segurança
Atualizar