Brasil, 22 de Agosto de 2017

Amadeus lança ferramenta de viagem corporativa inovadora no Brasil

• Escrito por  Isis Cerchiari Lima
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

A solução Amadeus cytric Travel & Expense oferece às empresas um controle mais eficiente dos custos de viagem através de um sistema unificado que gerencia preparativos e gastos de viagem

Esta ferramenta permite uma economia de até 65% através de um sistema de gerenciamento de despesas automatizado

A Amadeus lançou hoje no Brasil uma solução completa para viagens corporativas que unifica os processos de gerenciamento de viagens e de despesas: o Amadeus cytric Travel & Expense, que será lançado durante o LACTE, maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina.

Esta solução ágil e integrada ajuda a controlar todos os programas de viagem da empresa. Além de auxiliar gerentes de viagem e de finanças a economizar nos custos diretos e indiretos, esta ferramenta melhora a experiência dos viajantes e torna o processo de gerenciamento de viagens mais eficiente. Por exemplo, é possível economizar até 65% através do gerenciamento de despesas automatizado e até 20% por meio da ferramenta de reserva corporativa[3].

Com seu modelo de software como serviço (SaaS), o Amadeus cytric Travel & Expense permite às empresas gerenciar com facilidade os seus programas de viagem, desde o planejamento até reservas, prestação de contas e reembolsos. Desta forma, viajantes corporativos podem gerenciar suas despesas de viagem com maior eficiência e em conformidade com as políticas da empresa. Essa ferramenta unificada oferece o seguinte:

Abordagem Mobile First com foco no Brasil
Controle total sobre vasto conteúdo de viagem
Uma abordagem de desenvolvimento ágil e interativa com melhorias regulares e inovadoras
Integração simples com sistemas e conteúdo externos
Produtividade centralizada, desde reservas de viagem até aprovação e gerenciamento de despesas

Os benefícios de uma ferramenta de gerenciamento e controle de viagens de negócios se estendem ao modo de trabalho e à rotina das empresas, pois ajudam os funcionários a focar em suas tarefas através de uma plataforma acessível e fácil de usar e que também ajuda a reduzir o tempo e o esforço dedicados ao gerenciamento da burocracia gerada pelos gastos e despesas.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Amadeus cytric Travel & Expense no Brasil, cujo cenário de turismo e viagens em constante expansão transformou o país em um mercado muito importante para a Amadeus”, afirmou Paulo Rezende, Country Manager da Amadeus no Brasil.

“Estamos muito felizes de poder lançar o Amadeus cytric Travel & Expense em meio à crescente indústria do turismo, à diversidade de destinos disponíveis e ao número cada vez maior de empresas e profissionais brasileiros viajando ao exterior a negócios. Esta é uma solução excelente para o mercado brasileiro, que pode ajudar a aprimorar as experiências de viagens de negócios no país”, disse Augusto Ohashi, Diretor e Head of Corporate IT Sales.

Como uma empresa líder no setor de viagens, a Amadeus oferece inovação e escala com suporte para os mercados local e regional. O Amadeus cytric Travel & Expense é armazenado na plataforma estável, aberta e flexível da Amadeus. A solução oferece segurança, velocidade e resultados através do acesso a um ecossistema colaborativo abrangente que permite a sua fácil adaptação às necessidades específicas de cada empresa.

Para mais informações sobre a Amadeus cytric Travel & Expense acesse:

Sobre a Amadeus

A Amadeus é uma empresa de referência na prestação de soluções tecnológicas avançadas, em escala mundial, para o setor das viagens.

Entre os clientes da empresa estão fornecedores (companhias aéreas, hotéis, companhias ferroviárias, linhas de ferry etc), distribuidores de produtos turísticos (agências e portais de viagens) e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

O grupo Amadeus conta com mais de 14 mil funcionários em todo o mundo, espalhados pelas sedes de Madri (escritório central), Nice (desenvolvimento) e Erding (operações), assim como 71 organizações comerciais (ACOs, Amadeus Commercial Organizations).

O grupo aplica um modelo de negócios baseado no processamento de transações.

A Amadeus está listada na bolsa espanhola com o símbolo AMS.MC e faz parte do índice IBEX 35.

Para mais informações sobre a Amadeus, visite www.amadeus.com. E, para obter mais informações sobre a indústria das viagens, siga-nos em:

Facebook: https://www.facebook.com/amadeusbrasil/

Blog:www.amadeus1a.com.br