Brasil, 17 de Agosto de 2017

Cris Romagna se apresenta no CreativeMornings Barcelona em abril

• Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Publicado em Demais

Artista atravessa o oceano e estende parceria com o projeto na Espanha.

Cris Romagna leva​sua ideia de composição ao CreativeMornings a Barcelona. O evento será no dia 7 de abril no Cloud Coworking. O convite ve​io da host local, Carla Teixeira a partir do trabalho realizado pelo artista nas últimas nove edições do projeto ​em São Paulo.

O CreativeMornings iniciou em Nova York e se expandiu pelo mundo​​. Atualmente é realizado em mais de 160 cidades, todas interligadas pelo tema​ proposto globalmente. No brasil, o evento acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Cris Romagna é cantor e compositor​. Mensalmente ele propõe o desafio de criar canções inspiradas no tema proposto pelo evento​ e apresentar​, ​ao vivo​, a versão beta no CreativeMornings São Paulo​​. Desde julho de 2016, já nasceram nove músicas que farão parte do novo álbum do músico. Sobre o convite ​para apresentar em Barcelona, Cris ressalta: "Para mim representa a consolidação de uma ideia que nasceu inspirada na vontade de me desafiar como compositor e é um reconhecimento do meu trabalho. Em 2012 eu tinha participado de um show em Barcelona e agora ​tenho a ​alegria de​retornar para ​a cidade ​nesse novo momento da carreira e mostrar ​uma canção inédita para a comunidade criativa, que se mostrou interessada​ nesse processo ​de criação​".

Aqui no Brasil, como acontece todos os meses, ​a próxima edição do CreativeMornings São Paulo terá a apresentação ao vivo da canção inédita do Cris e acontece no dia 31 de março. ​

"É um​ desafio mensal que não abro mão pel​a ​​experiência ​de ter que criar, todo o mês​, ​uma ​nova ​música inspirada em um tema ​predefinido. É um exercício cone​xão com todas as mentes que globalmente estão pensando sobre​ ​um mesmo tema e ​ter que ​transformar isso em música. É sempre uma surpresa para mim​... e para os outros​ (sorri)".