Brasil, 21 de Agosto de 2017

Cinesystem lança promoção temática de “Power Rangers”

• Escrito por  Isabela Secco
  • Publicado em Demais

Os heróis que marcaram várias gerações já estão nas telonas do cinema do Londrina Norte Shopping e, para celebrar, os fãs vão poder levar para casa um produto exclusivo com a temática do filme. Isso porque a Rede Cinesystem preparou uma promoção especial para aqueles que forem conferir as aventuras dos Power Rangers a partir desta quinta-feira (23): na compra de qualquer combo (exceto kids) com + R$7,00 os clientes levarão para casa um mouse pad personalizado.

A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques. O produto também pode ser adquirido separadamente por R$9,00. Para quem já era amante dos cinco jovens, o filme de aventura e ficção científica tem tudo para arrebatar o coração dos fãs. A direção é de Dean Israelite e o elenco conta com nomes como Dacre Montgomery, RJ Cyler e Naomi Scott.

No longa, cinco adolescentes escolhidos pelo destino veem a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo à beira de sofrerem um ataque alienígena. Eles descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta, mas para isso, antes que seja tarde demais, devem superar os problemas pessoais e juntarem as suas forças como os Power Rangers.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias.