Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Acorde o herói que está dentro de você

• Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Projeto da life coach Milena Klein desperta para a superação no cotidiano

A life coach Milena Klein orienta como lidar com os fatos que acontecem no cotidiano. O trabalho integra o projeto “Acorde o Herói que está Dentro de Você”, que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas. A inspiração veio de pacientes e crianças diagnosticadas com diabetes.

Segundo Milena, todos os dias, enfrentamos diversas situações e acabamos gerando um significado bom ou ruim para cada uma delas. Milena usa como exemplo, o fato de ter sido diagnostica com diabetes aos 12 anos de idade, o que foi encarado de forma negativa por ela e por muitas pessoas próximas. Após ouvir diversos comentários ruins sobre a doença, a Coach passou anos de infelicidade por ter que lidar com as limitações impostas pela doença.

Somente depois de muita reflexão imposta pela tristeza, Milena percebeu que a condição imposta criava novas possibilidades para sua vida. A partir desse estímulo, foi possível gerar um novo significado para a doença. Tornando um fato que não poderia ser alterado e que, até então, era considerado algo limitador, em combustível para uma carreira de sucesso nos esportes, em espacial no triatlo.

Milena ainda questiona o significado que o expectador gera para a segunda-feira, ou para o trabalho (que é a fonte de renda para o sustento da família).
Ainda, a profissional explica que todas as emoções são boas, mas é preciso entende-las e procurar sempre fazer o melhor.

Um vídeo sobre o tema foi gravado pela life coach Milena Klein em suas redes sociais, Para assistir, basta acessar o link:

Código de segurança
Atualizar