Brasil, 18 de Agosto de 2017

Aproveite a Páscoa para descansar e se divertir com a família em Águas de São Pedro

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

O próximo feriado prolongado é o da Páscoa e nada melhor do que ir se programando para relaxar e se divertir com segurança e tranquilidade em uma típica cidade do interior. Nada de estresse, congestionamentos ou poluição.

Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, é uma ótima dica para quem quer reunir a família e descansar. É o segundo menor município do Brasil e possui apenas 3 mil moradores.

Apesar de pequena, a cidade está cheia de atrações como o Spa Thermal com banhos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos; mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, cachoeiras, arvorismo, entre tantas outras diversões.

A melhor opção de hospedagem na cidade é o Avenida Charme Hotel. Um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel antigo com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Com uma localização privilegiada, ao lado das principais atrações turísticas da cidade, o Avenida Charme Hotel preparou uma programação especial para a Páscoa que as crianças irão adorar. Tem Caça aos Ovos Perdidos, Bom Dia Coelho com o Coelho Charmoso, Desafios da Páscoa, Chocobingo e muito mais. Os adultos podem relaxar nas aulas de hidroginástica, caminhadas, entre outras atividades.

Outro ponto de destaque do Avenida Charme é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. E no feriado, o cardápio está bem caprichado.

Na Páscoa, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 13 a 16 de abril (quinta a domingo) com preços a partir de R$ 1.500,00 o casal com todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 10 anos tem cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br