Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Kelly Siqueira
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

Apenas algumas lojas da C&A pelo Brasil receberam a Collection Pat Pat’s. O Shopping Curitiba é um deles, no piso L2, as fãs da estilista Andrea Viera Baptista podem encontrar as peças da coleção exclusiva e mais rock and roll da temporada.

Metalizados entram em sintonia com o suede mixando anos 60 com novas leituras numa turnê contemporânea e bem-humorada; tops e saias, minis, jaquetas, calças e shorts prateados acendem o guarda-roupa e colocam todas as mulheres sob o holofote fashion. A camurça nas cores uva, terra e preto, com franjas e cadarços trançados nas peças, entra nas paradas de sucesso seguindo o DNA da grife, expert em trabalhar o material com cortes e acabamentos surpreendentes.

Também surgem camisetas de malha com pontos luminosos na mesma vibração rock, estrela dos acessórios com tachas, ilhoses e aplicações. É chuva de prata nas bolsas e mochilas, lenços e tênis, perfeitos para quem anda na rua como quem pisa no palco.

Para completar o repertório, o jeans entra no clima com peças resinadas, bordados, silk localizado nas jaquetas e macacões nas mesmas cores das peças em suede. Shorts e calças com marcas de bolso e lavagens nos levam de volta aos anos 90.

Mais informações no telefone 41 2106 0000.

C&A Collection Pat Pat’s

Piso L2