Brasil, 21 de Agosto de 2017

Abesata participa de Workshop de Ground Handling durante a Ibas (International Brazil Airshow)

• Escrito por  Egom PR Agency
  • Publicado em Demais

Evento batizado de Wings of Change Brazil 2017 está sendo promovido pela IATA no fim de março

Nos próximos dias 30 e 31 de março, dentro do IBAS (International Brazil AirShow), acontece o seminário Wings of Change, promovido pela IATA (International Air Transport Association) com uma série de workshops sobre temas como aeroportos, financiamentos, ground handling, TI & automação e outros. O presidente da Abesata, Ricardo Miguel, vai ser um dos palestrantes no workshop sobre ground handling, que acontece na parte da tarde da quinta-feira (20). Em pauta, a contribuição da cadeia de fornecedores de serviços em solo. Miguel vai participar do painel “Benefícios da padronização e certificação para o setor”, ao lado de um diretor da IATA, um diretor da GOL e um representante da Dnata, empresa de ground handling.

“Estamos honrados em poder contribuir neste painel e tratar de um tema que é para nós cada vez mais relevante, a certificação das empresas esatas”, disse o presidente.

O Ibas promete reunir as maiores lideranças dos setores aeroespacial, aeroportuário, fornecedores da aviação civil, militar e executiva. Ao longo de cinco dias, haverá exposição de aeronaves e equipamentos, simuladores para atrair o grande público. A expectativa é receber 120 mil pessoas. O Ibas acontece em uma área de 40 mil metros quadrados, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão. Mais informações em http://www.internationalbrazilairshow.com/