Brasil, 17 de Outubro de 2017

Brandt faz nova aquisição nos EUA, expandindo os seus negócios de especialidades agrícolas

• Escrito por  Juliana Villa Real
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Brandt, líder mundial em vendas e produção de especialidades agrícolas, presente no Brasil há dois anos, expande ainda mais sua atuação ao firmar parceria com a Farm Trust, distribuidor, varejista e fabricante de especialidades para a agricultura, com base em Ilinois (EUA). Pelo acordo, a Farm Trust passa a fornecer aos seus clientes toda a linha de produtos para nutrição de plantas da Brandt. Adicionalmente, a Farm Trust seguirá comercializando sua linha de produtos Stone Seed. “Essa parceria potencializa a atuação da Brandt nos Estados Unidos e fortalece nossa atuação a longo prazo”, disse Rick Brandt, presidente e CEO da Brandt.

“Esse novo investimento renova o compromisso da Brandt com o crescimento sustentável e a contribuição para o contínuo aumento da produtividade na agricultura”, explica Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil. Ele ressalta a oferta, no Brasil, dos mesmos produtos Brandt que fazem da agricultura norte-americana a mais eficiente do mundo. “É nosso compromisso oferecer aos produtores brasileiros insumos que efetivamente contribuem para a melhoria de desempenho das lavouras nacionais”, complementa Chaga.

A Brandt oferece no Brasil as linhas de fertilizantes foliares Smart Quatro e Manni-Plex, além do potencializador biológico de rendimento N-Boost. “São produtos desenvolvidos por uma das maiores indústrias de fertilizantes do mundo. A Brandt escolheu o Brasil para fazer o seu primeiro investimento fora dos Estados Unidos. Novos produtos estão chegando, a presença da empresa cresce cada vez mais no mercado nacional e, em muito pouco tempo, também chegará aos países vizinhos a partir do Brasil”, explica Wladimir Chaga.

Código de segurança
Atualizar