Brasil, 19 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Crianças viram personagem em novo espaço para festas

  • Escrito por  Christian - Valle da Mídia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

ANIVERSÁRIO NA CIDADE DO LIVRO

Uma forma diferenciada e educativa de comemorar o aniversário das crianças

A Cidade do livro, tradicional projeto literário experenciado por milhares de crianças ao longo de seus 20 anos apresenta sua nova atração. Neste ano as crianças poderão comemorar o seu aniversário de uma forma lúdica e diferenciada.

Na Cidade do Livro o aniversariante é o personagem principal e seus amigos e familiares farão parte dessa história para criar um livro coletivo, as crianças embarcam em uma viagem pelo fantástico universo da leitura, por meio de um enredo teatral interativo com personagens únicos, que estimulam a criatividade e valores fundamentais para o desenvolvimento infantil.

São duas temáticas de acordo com a faixa etária:

O espaço é exclusivo durante todas as atividades e o grupo é acompanhado por uma equipe de monitores especializados.

Alguns pacotes oferecem a possibilidade de doces e enfeites personalizados, cachorro quente, tirinhas de frango empanado, pão de queijo, suco, refrigerante, bolo personalizado e 4 (quatro) tipos de docinhos convencionais são servidos aos convidados.

As crianças recebem o livro "DIÁRIO DE BORDO" e brindes.

Sobre a Cidade do Livro:

A Cidade do Livro é um espaço cenográfico tematizado, no qual milhares de crianças se divertem todos os anos. O grande diferencial é que este projeto é altamente educativo e ajuda a formar desde cedo o hábito da leitura. Nos vários ambientes distribuídos por uma área de dois mil metros quadrados com forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.
Com infraestrutura completa o visitante pode contemplar inúmeras atrações como a interação com bonecos, árvore contadora de histórias, "dinossaura falante", cenas teatrais, jogos e atividades educativas e lúdicas.

Conheça a Cidade do Livro através do vídeo

Projeto Kids

Uma viagem inesquecível! Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio de uma coleção de livros gigantes, com personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo o hábito da leitura.
Faixa etária de 3 a 8 anos

Etapas
• Prefeitura: teatro interativo de bonecos
• Vila do Saber: contação de histórias
• Lava-rápido: higiene pessoal e economia de água
• Bicholândia: oficina de atividades manuais
• Praça do Papel: árvore falante
• Castelo das Delícias: lanche e coleta seletiva de lixo
• Cantinho da Leitura: manuseio e compra de livros

Projeto Teens
Mistério e conhecimento!
O passeio é marcado pelo clima de mistério, aventura e descoberta com a ajuda do Detetive Xerox Holmes, os alunos iniciam uma investigação em uma editora abandonada. A cada novo mistério desvendado, o grupo aprende sobre o universo do livro e da leitura, explora o trabalho em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.
Crianças entre 9 e 12 anos

Etapas:
• Sala do Editor: multimídia sobre o universo literário
• Sala da Lareira: dinâmica sobre leitura e profissões
• Biblioteca: teatro interativo com os personagens
• Museu do Livro: trabalho em equipe para buscar as pistas
• Refeitório: lanche e coleta seletiva do lixo

SERVIÇO
Informações para projeto escola e aniversário: (11) 5627-6500
Imprensa - 11-99904-6632 (Christian) 11-98415-5507 (Rodrigo)
Endereço: Al. Afonso Schmidt, 877 / 879 - Sta. Terezinha – Zona norte de SP
A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento de transporte para grupos localizados na cidade de São Paulo. O custo do serviço de fretamento do transporte varia de acordo com cada localidade/distância.
O atendimento para grupos é feito, de segunda a sexta-feira, somente com reservas antecipadas.
Projeto aniversário - Segunda à sexta – 17h30h às 20h30 e Sábados e Domingos – 15h às 18h / 19h às 22h.
Projeto escola - Segunda à sexta – Horário comercial - com agendamento

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::