Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Escrito por  Gustavo Cezario
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE BR) e as associadas Brazilian Fish, Nativ, Peixe Brasil e Royal Fish representam a Piscicultura brasileira na SEAFOOD NORTH AMERICA, a maior feira da aquicultura mundial, realizada em Boston (EUA).

O evento teve início no dia 19 de março e vai até o dia 21 de março, com a presença de centenas de empresas dos mais diversos segmentos da cadeia produtiva global e milhares de visitantes de todas as partes do mundo.

O Brasil conta com um pavilhão na SEAFOOD NORTH AMERICA BOSTON, coordenado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Estão presentes no evento o Secretário de Aquicultura e Pesca Dayvson Franklin, o Deputado Federal Cleber Verde e o Consul Geral do Brasil em Boston Breno Hermann, entres outras autoridades.

“É muito positivo para Piscicultura nacional conviver e se relacionar com empresas e instituições tradicionais, dos mais diferentes países. O Brasil está apenas iniciando na atividade, mas, reconhecidamente, tem enorme potencial para crescimento. Precisamos conhecer e aprender com a experiência deles. A SEAFOOD também é uma ótima oportunidade para apresentar os peixes cultivados do Brasil e a PEIXE BR, mostrando nossa força e confiança na atividade”, disse Francisco Medeiros, Secretário Executivo da Peixe BR.

Código de segurança
Atualizar