Brasil, 30 de Março de 2017

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

O evento será realizado no dia 18 de março, no Mukeka Cozinha Brasileira

Que tal participar do lançamento do livro de receitas de um dos chefs mais respeitados do país e ainda saborear preparos exclusivos desenvolvidos por ele? Assim será o jantar de lançamento do livro “Por amor ao sabor – As melhores receitas das cozinhas por onde passei”, do chef Dalton Rangel, em Curitiba. O evento especial será realizado no próximo dia 18 de março, no Mukeka Cozinha Brasileira.

A noite de lançamento será dividida em duas partes: happy hour e autógrafos, das 19h às 20h; e jantar, a partir das 20h30. O cardápio do jantar especial, que custará 139,00 por pessoa, trará entrada (Tartar de peixe fresco do dia com Bottarga e vinagrete de abacate e tangerina), prato principal (Cupim angus brasseado com aligot de mandioquinha salsa e tomilho) e sobremesa (compota de limão com doce de leite e queijo) preparados pelo chef Dalton Rangel. Caso seja interesse do cliente, o menu poderá ser harmonizado com vinhos ou cervejas da Bodebrown, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil.

Por amor ao sabor

Em seu livro de estreia, o chef Dalton Rangel inspirou-se em sua experiência na TV, sua infância passada no restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá (RJ), e sua vivência fora do Brasil, para apresentar mais de 80 receitas de carnes, aves, peixes, frutos do mar, risotos, massas, saladas e doces que fazem bonito da entrada à sobremesa, do petisco com os amigos ao jantar em família.

Dalton reuniu receitas com sotaque mineiro, tempero internacional e muito amor pela cozinha: vaca atolada, mexido, rabada, ossobuco milanês, steak au poivre, bacalhau com farofa de broa, lula recheada com farofa de shimeji, doce de leite caseiro, tiramisù, tartelete de tomate, entre outras delícias criadas e preparadas com muito amor pela cozinha.

O Mukeka Cozinha Brasileira fica na Rua Machado de Assis, (nº 417), no bairro Juvevê. O happy hour, com autógrafos, será realizado das 19h às 20h. Já o jantar será servido a partir das 20h30. Mais informações no site www.mukekarestaurante.com.br.