Brasil, 30 de Março de 2017

Núcleo Técnico Operacional do Laboratório Álvaro em novo endereço

• Escrito por  Paula Batista
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Uma estrutura mais ampla, moderna e personalizada

O Núcleo Técnico Operacional da rede Laboratório Álvaro, um dos mais tradicionais da região Centro-Oeste do estado, está de casa nova, uma estrutura mais ampla, moderna e personalizada, localizada na Rua Graciliano Ramos, 1084, no bairro Alto Alegre.

A rede de unidades do Laboratório Álvaro conta, atualmente, com mais de 600 colaboradores e oferece mais de 1,8 mil tipos de exames de análises Clínicas, além de uma estrutura moderna que atende aos mais altos e rigorosos padrões de qualidade, atuando há 49 anos no setor de exames laboratoriais, garantindo ampla cobertura de atendimento em Cascavel e Foz do Iguaçu, contando hoje com 12 unidades de atendimento.

A empresa investe constantemente em tecnologia, qualificação de colaboradores, valorização do relacionamento com clientes e parceiros, oferecendo serviços que vão desde exames de baixa complexidade, até testes de DNA, análises toxicológicas e anatomia patológica.

A marca é reconhecida por suas certificações e acreditações em normas nacionais e internacionais. Em sua estrutura, conta com câmara fria para estoque de reagentes, central de ar condicionado de alta qualidade por pressão positiva, ausência absoluta de poeira e rigoroso controle de temperatura e umidade, em uma área técnica com dois mil metros quadrados, além de uma Central de Tratamento de Água Reagente, com capacidade para 3.500 litros/hora.

Outro diferencial da empresa é o intercâmbio com centros de pesquisa nacionais e internacionais, além de uma unidade própria de pesquisa que mantém convênio com universidades públicas e privadas. Completam os diferenciais uma equipe altamente qualificada, com farmacêuticos, bioquímicos e médicos especializados nas unidades técnicas e profissionais gabaritados nas áreas administrativas e de suporte.