Brasil, 20 de Agosto de 2017

Curta a Páscoa de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

• Escrito por    Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

O Carnaval já foi embora e agora é hora de se programar para o feriado prolongado da Páscoa. A dica para os casais, que gostam de tranquilidade e de um lugar bem romântico para relaxar, é o Barra do Piúva Porto Hotel, um dos hotéis mais charmosos de Ilhabela.

Distante apenas 2 km da chegada da balsa, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante do canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite de praticamente todas as dependências uma visão privilegiada do mar de Ilhabela.

O pôr do sol do deck bar ou da hidromassagem aquecida ao ar livre é inesquecível. A área de lazer conta também com piscina de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O hotel também coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Já para os casais que querem se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Para a Páscoa, o Barra do Piúva está com pacotes de 13 a 16 de abril (quinta a domingo) a partir de R$ 2.200,00 o casal com café da manhã. O hotel também está oferecendo como cortesia welcome drink e late check-out até às 18h no domingo, assim dá para curtir ainda mais o feriado.

Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br