Brasil, 24 de Junho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ASSA ABLOY Brasil tem novo presidente

  • Escrito por  Senatore Assessoria
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Eduardo Castro é o novo presidente da ASSA ABLOY Brasil, empresa que pertence ao grupo sueco ASSA ABLOY - líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções em fechaduras voltadas a alta segurança e que, no Brasil, detém as marcas La Fonte, Yale, Papaiz, Silvana, Metalika, Vault e Udinese.

Engenheiro Mecânico formado pela UNESP, Mestre em Engenharia e Ciência dos Materiais pela USP e com MBA pela FGV, Eduardo Castro traz para a companhia experiência profissional acumulada em mais de 18 anos, tendo trabalhado nos EUA, Canadá, México, Chile, e Áustria, em áreas estratégicas de indústrias como a norte-americana Parker Hannifin e a austríaca voestalpine Böhler Welding. Nesta última, a sua mais recente experiência profissional, Castro foi o responsável por diversas operações ocupando posições de liderança corporativa na Europa e Ásia e executivas no Brasil e México, participando de aquisições na Itália e Índia. Seus últimos cargos na empresa foram o de diretor geral para o Brasil e diretor executivo de vendas e operações para a América Latina.

Entre os novos desafios que tem pela frente, Eduardo Castro destaca a implementação de estratégias que permitirão à ASSA ABLOY Brasil dar continuidade ao crescimento lucrativo, aquisições, e de reposicionar marcas estratégicas



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::