Brasil, 19 de Outubro de 2017

Restaurante curitibano oferece sobremesas saudáveis

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No Verd&Co., as sobremesas são uma opção leve e saborosa para quem busca uma alimentação balanceada

Por mais balanceada que a nossa alimentação possa ser, é muito difícil resistir a um docinho ou a uma sobremesa deliciosa. Como todos sabem, o grande problema desses preparos são os valores calóricos e a grande quantidade de açúcar. Por isso, o restaurante curitibano Verd & Co., sempre ligado nas principais tendências do mercado da alimentação, criou um cardápio variado de sobremesas especiais e saudáveis.

São mais de dez opções de sobremesas, dentre elas o Carrot Cake, bolo de cenoura leve e saboroso preparado com cobertura de chocolate 63% (R$ 9); o Bolinho de Chocolate e Café, preparado com um mix especial de farinha de arroz, amêndoas, e quinoa, café gourmet, cacau 100%, iogurte natural, chocolate meio amargo e nibs de cacau (R$ 14); e o Coconut Cake, um bolinho cremoso de coco com baunilha e geleia de tâmara caseira (R$ 16).

Para quem gosta de frutas, o Verd & Co oferece opções como a Fresh Fruit, sobremesa preparada com cubos de morango, kiwi, melão orange, mamão papai na infusão de laranja com canela, e hortelã fresca (R$ 12), o Pairfait Red Fruit, um iogurte artesanal que leva frutas vermelhas e farofa de pistache (R$ 16); e o Muffin de Pistache, preparado com frutas vermelhas frescas e pedaços de chocolate meio amargo (R$ 12). Todas as sobremesas oferecidas do cardápio são preparadas diariamente e podem ser consumidas no próprio restaurante ou embaladas para viagem.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.

Código de segurança
Atualizar