Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Emili Nitske
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O primeiro CRA Recebe de 2017 será um evento especial que marcará a parceria entre o Conselho Regional de Administração do RS e o Nós Coworking, espaço de trabalho compartilhado que estimula a troca de ideias e competências profissionais. O encontro acontece no dia 22, na sede do Nós (Av. Cristóvão Colombo, 545) e inicia às 18h com um coquetel para formadores de opinião e imprensa, e segue a partir das 20h com a primeira edição do evento OABRAÇO, pensado para reunir CEO’s, gerentes de marketing, criativos, pessoal do digital, mídia, publicidade, Administradores, designers, arquitetos e um seleto público que deseja enriquecer seu networking e fazer negócios em um ambiente divertido e informal.

Na ocasião, o Nós Coworking inaugura também o Espaço Voz, estrutura composta por pub lounge, auditório e terraço para locação com foco em eventos de criatividade, empreendedorismo e inovação. Além disso, também será lançado o Converso, pilar responsável pela criação de eventos nestas áreas com objetivo de impulsionar o mercado de inovação do Sul do país.

Código de segurança
Atualizar