Brasil, 24 de Outubro de 2017

Plataforma de joystick JS1 para aplicações leves e pesadas é destaque da Danfoss na Agrishow

• Escrito por  Rosa Pellegrino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Além da nova plataforma de joysticks JS1, a multinacional leva para a Agrishow um avançado sistema de telemetria, que reporta como, quando e onde equipamento do cliente está sendo utilizado

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss mostra soluções hidráulicas na 24ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece de 1 a 5 de maio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O estande da Danfoss é o E21B1 (próximo ao portão Sul).

Os visitantes do estande da Danfoss poderão conhecer a nova plataforma de joysticks JS1, liderada pelo lançamento da família JS1-H para aplicações leves e pesadas. A família JS1-H combina aparência, toque e tato profissionais com qualidade superior, tornando os joysticks não apenas operacionalmente e tecnicamente impressionantes, como também seguros, confiáveis e eficazez para operação mesmo em condições severas.

A família de joysticks JS1-H oferece uma solução versátil projetada para uso em máquinas, tais como carregadeiras, tratores, basculantes, perfuratrizes, bem como pavimentadoras, motoniveladoras, rolos compactadores e outras máquinas do mercado mobil. As soluções de controle móbil inteligentes da Danfoss podem ser personalizadas para várias aplicações, incluindo a colocação de botões tipo on-off e proporcionais, seleção entre três bases diferentes e cinco diferentes tipos de grips que garantem um funcionamento suave e confortável. Além disso, o design de ponta é facilmente integrado em projetos de desenvolvimento existentes dos OEMs, economizando tempo e dinheiro no trabalho de design da máquina.

Outra solução da Danfoss em destaque na Agrishow é a Telematics Solutions, plataforma robusta e acessível “plug-and-perform” que utiliza dados para aumentar a eficiência, estender a vida útil do produto e minimizar o tempo de inatividade dos equipamentos em geral. Os produtos apresentam aplicações avançadas para serviço remoto, gestão de eficiência, gestão de frotas, antirroubo, segurança do operador e conectividade. As soluções estão disponíveis tanto para novas máquinas como para retrofits da frota existente.

A plataforma Danfoss Telematics Solutions fornece aos clientes aplicações personalizadas por meio do software Danfoss PLUS + 1, sistema fácil de desenvolver que utiliza a edição drag-and-drop. Isso faz com que o desenvolvimento de aplicações para sistema de controle seja simples e acessível, mesmo para programadores não treinados formalmente. A solução proporciona aos proprietários de frotas a visibilidade de como, quando e onde seu equipamento está sendo utilizado.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 24.000 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Código de segurança
Atualizar