Brasil, 16 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MPD celebra 35 anos com campanha de descontos

  • Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Ação inédita oferece redução de até R$ 200 mil em produtos imobiliários

Consolidada como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil e integrante do ranking das pequenas e médias empresas que mais cresceram nos últimos dois anos de acordo com levantamento da Exame, a MPD celebra seus 35 anos em 2017.

Para estender as comemorações planejadas para todo o ano também a seus clientes, a empresa lança uma campanha inédita de descontos em seus empreendimentos nas regiões de Alphaville, Tamboré, Itanhaém, Santos e Jundiaí.

Válida até 31 de março, a ação Negócio Fechado oferece a redução de até R$ 200 mil para unidades prontas ou em construção e está disponível tanto para vendas em formato tradicional quanto para o modelo “Invista seu Aluguel”. Idealizado pela MPD, nesse modelo o cliente que pretende adquirir o imóvel, mas que não deseja investir todo o dinheiro de imediato, poderá pagar um aluguel do apartamento ou sala comercial durante 30 meses e, após esse período, o valor pago é utilizado como entrada para a futura aquisição da unidade.

“Ao longo dessas três décadas e meia, a MPD foi construída pela interação, trabalho e esforços de muitas pessoas: colaboradores, parceiros e clientes. Não poderíamos deixar de preparar um presente para nossos consumidores nessa data tão especial. Essa campanha é nossa forma de agradecer e estabelecer novas conexões em mais esse marco na história da empresa”, afirma Débora Bertini, diretora de Incorporação.

Os interessados na campanha promocional devem entrar em contato com a MPD através de 3090-2301.

Sobre a MPD
A MPD atua há mais de 30 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e três vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::