Brasil, 22 de Setembro de 2017

• Escrito por  Dezoito Assessoria
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Exclusivo da Flyworld São Luís Renascença, pacote inclui degustação de pratos típicos e visita à uma das maiores vinícol

Pequeno, charmoso e acolhedor, o Uruguai encanta a todos por suas inúmeras singularidades. Delimitado pelo Rio da Prata – chamado carinhosamente pelos nativos de ‘mar’ –, o país que mescla influências europeias e indígenas se destaca pelas tradições, belezas naturais e roteiros de compras. E, para conhecer essas e outras características da nação celeste, a Flyworld São Luís Renascença apresenta o ‘Sabor & Viagem: Uruguai’.

O pacote oferece um roteiro exclusivo para quem procura por alta gastronomia, lazer, aventura e diversão. Isso porque, inclui visitas a Bodega Artesana e a Punta Del Este, bem como um almoço no restaurante El Palenque para degustação do autêntico assado uruguaio.

“O país é contemplado por belas praias e uma cultura vasta. Por isso, incluímos diversas atividades que, com certeza, vão proporcionar bons momentos, além de ótimas memórias”, destaca a franqueada da Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil – no Maranhão, Sheila Dureles.

SERVIÇO:
Flyworld Viagens São Luís Renascença
Site: www.flyworld.com.br/saoluisrenascenca

Sobre a FLYWORLD BRASIL VIAGENS E FRANQUIAS:
Considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil, a Flyworld foi fundada em 1997, na cidade de Campinas, no interior paulista, por Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no ramo de turismo. Por meio do modelo home based, que não necessita de um ponto comercial, a rede oferece oportunidades para o empreendedor que busca um negócio de baixo investimento e com rápido retorno. Atualmente, a Flyworld conta com 47 unidades em todo o território nacional.

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Código de segurança
Atualizar