Brasil, 27 de Abril de 2017

Taste&Co aposta em molhos especiais práticos e saborosos

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Oferecendo opções exclusivas, os produtos Taste&Co são uma ótima alternativa para dar um toque especial às receitas

Valorizando a qualidade dos ingredientes, a Taste&Co estudou as características únicas dos queijos frescos e desenvolveu uma linha especial de molhos prontos, ideais para quem não abre mão da praticidade e rapidez na hora de preparar os alimentos. Novidade no mercado, a marca elabora seus produtos com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados, oferecendo ao consumidor quatro versões de molhos especiais saborosos e práticos para o uso.

Disponíveis nos sabores quatro queijos (gongonzola, gouda, parmesão e provolone), alfredo, parmesão com tomate seco e cogumelos (champignon, funghi porcini e funghi seco), os produtos apresentam deliciosas combinações que descomplicam o dia a dia na cozinha. Basta aquecer e o molho está pronto para acompanhar carnes, frutos do mar, sanduíches, vegetais gratinados, massas, torradas, legumes, pizzas, entre outras inúmeras opções.

Encontrados em embalagens de 300g desenvolvidas para preservar o sabor, os molhos de queijo Taste&Co proporcionam uma experiência gastronômica única e extremamente agradável. A marca está presente em todos os estados brasileiros e em breve vai expandir sua linha de condimentos para oferecer também ketchup, maionese, mostarda, molho barbecue e xarope de maple.

Os produtos Taste&Co estão disponíveis nas principais redes de varejo, casas de carnes e empórios do Brasil. Para mais informações acesse o site www.latinex.com.br ou a página oficial da Taste&Co no Facebook (www.facebook.com/tastecobrasil).

SEGS SEO LINK