Brasil, 24 de Julho de 2017

CBRE patrocina Cerimônia de Posse da Amcham

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da CBRE
  • Publicado em Demais

Novo Conselho de Administração da entidade será apresentado aos associados nesta semana

Associada à Amcham – Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos, a CBRE, maior consultoria imobiliária do mundo, é uma das patrocinadoras oficiais da cerimônia de Posse do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2017/2018, que é realizado nesta segunda-feira.

A CB Richard Ellis terá um espaço exclusivo no evento com bistrô e banners para atender os participantes. Além disso, todos que visitarem o estande da empresa ganharão brindes especiais.

“Nós apoiamos os projetos relacionados à Amcham porque são de grande importância para o desenvolvimento do País, ajudam a acelerar a economia e, consequentemente, colaboram com o nosso negócio. O evento de posse é uma oportunidade para nos conectarmos com empresários dos mais variados ramos”, afirma Adriano Sartori, vice-presidente da CBRE Brasil.

Durante o evento, o presidente da República, Michel Temer, será o convidado de honra e fará um pronunciamento para aproximadamente 500 CEOs e presidentes de empresas de diferentes portes e segmentos da economia.

O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida, fará uma explanação sobre as perspectivas para a economia brasileira nos próximos anos. Já Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, compartilhará o andamento dos projetos de reformas estruturais que tramitam no Congresso Nacional.

A Amcham Brasil é a maior Câmara Americana de Comércio entre as 114 existentes fora dos Estados Unidos e reúne mais de 5 mil empresas, 85% delas são brasileiras. Fundada no Brasil há 98 anos, está presente em 14 cidades do País.

Sobre a CBRE

A CBRE é a maior consultoria imobiliária do mundo. Presente no Brasil desde 1979, a empresa atua em todo o território nacional por meio de departamentos especializados e equipados para proporcionar atendimento único a todos os seus clientes. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários. Para mais informações, acesse: www.cbre.com.br