Brasil, 24 de Março de 2017

Itens para decorar ou preparar gostosuras de Páscoa

• Escrito por  Tais Oliveira
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

A temporada mais aguardada pelos chocólatras está chegando e, para auxiliar quem tem habilidades na cozinha e quer sair do tradicional ovo de chocolate, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, trouxe dicas de produtos que ajudam no preparo das delícias de páscoa.

Para surpreender e fugir do óbvio, porque não preparar cupcakes? facilitar esta tarefa, a Máquina de Cupcake (R$ 159,90) com superfície antiaderente acompanha 50 forminhas e um kit para confeitar com oito pontas diferentes, permitindo criar diferentes tipos de coberturas. Outra opção é o preparo de bombons. A Forma de Chocolate (R$ 19,90) confeccionada em silicone flexível facilita o preparo e pode ir ao micro-ondas, forno e freezer.

E para não errar no ponto certo da calda ou do chocolate, a rede indica dois produtos: o Termômetro para Doces (R$ 79,90) e os Timers em formato de ovos (R$ 39,90). O primeiro, auxilia checando a temperatura do doce e o segundo, cronometrando o tempo exato de preparo das receitas.

Preços válidos até 30/04/2017. Após essa data, favor consultar a Markable Comunicação.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br