Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Agência de viagens com foco em serviços corporativos quer ampliar mercado na Serra Gaúcha

A empresa farroupilhense Dall Onder Travel, comandada por Guilherme Dall Onder, aposta em gestão de viagens corporativas e expande segmento de lazer

Desde que iniciou no ramo do turismo, há 25 anos, a agência de viagens Dall Onder Travel buscou especializar-se em gestão em viagens corporativas. Aliada a grandes empresas, a agência situada em Farroupilha, administra o deslocamento de clientes em compromissos, conferências, feiras e eventos empresariais.

Para 2017, a expectativa é otimista com relação às viagens corporativas, devido à confiança do mercado brasileiro, que impactam diretamente nas operações das agências de viagens neste perfil. Em 2016, a agência avançou 3,2% no mercado aéreo nacional e 4,5% no internacional, em contrapartida ao mercado em si, que retraiu 4,7% internamente e 5,1% no exterior. O cenário corporativo de hospedagens se manteve em queda (17º mês consecutivo) no ano, com 12,6% no Brasil e 6,3% na demanda internacional, porém a Dall Onder Travel se manteve em alta com 16,4% no mercado nacional e 5% no internacional.

Para o empresário Guilherme Dall Onder, a tendência do aprimoramento da gestão em viagens, já disponibilizada pela Dall Onder Travel, será um dos mais procurados serviços neste segmento onde a melhor compra pode ser decisiva principalmente quando o tema “custo” é o mais lembrado, pois esta gestão prioriza oferecer as melhores condições para a viagem ao menor investimento, considerando seu planejamento, roteiro, passagens, hospedagem e seguro, baseado em uma política de viagens consolidada.

Buscando ampliar o mercado em Caxias do Sul e região, a agência incrementa e fortalece seu crescimento no ramo corporativo devido às facilidades proporcionadas por tecnologias digitais. Hoje, a empresa já atua fora do estado com clientes em São Paulo e, por aqui, possui em seu acervo de clientes a renomada Grendene, de Farroupilha.

Como o atendimento é 100% digital, por meio de um sistema OBT online-booking-tool, todo o serviço é prestado via sistema, por smartphone e PCs, disponível 24h por dia e 7 dias por semana, não havendo necessidade de impressão de documentos. Essa inovação permite cruzar fronteiras quanto ao atendimento, além de deter completo controle sobre os recursos e demandas para agenciamento de uma viagem. Com isso, o sistema armazena as informações do cliente, permitindo ao gestor da agência de viagens ter conhecimento sobre suas necessidades, apresentar relatórios de ganhos realizados e possíveis melhorias.

Paralelo a isso, inicia-se um plano de desenvolvimento do atendimento ao segmento de lazer, com as mesmas facilidades e qualidades percebidas no atendimento corporativo, por meio de redes sociais e remodelado website.

Mais informações:

Dall Onder Travel – contato Guilherme Dall Onder