Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

APC by Schneider Electric premia revendedores que se destacaram em 2016

  • Escrito por  Fabiana Albuquerque
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Os canais vencedores foram premiados com uma viagem à França onde poderão conhecer a sede mundial da Schneider Electric e ainda assistir à Maratona de Paris no camarote da empresa

A APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, reuniu na última semana, 7 de março, parceiros no Channel Is On, o mais importante evento de canais do país, e premiou os revendedores que mais se destacaram no ano passado. As empresas contempladas foram:


- RKF Nobreaks (PR)

- Mune Fernandez Com. de Informática – XLI (SP)

- GMARC (SP)

- Smart UPS (SP)

- Nei Mello dos Santos e Cia (RS)

- PWS Tecnologia (RJ)

- XTECH (RJ)

- Viga Netstore (PR)

- Solo (PR)

Os representantes das nove empresas ganhadoras terão a oportunidade de conhecer a sede mundial da Schneider Electric, em Le Hive, na França, e poderão assistir à Maratona de Paris, uma das maiores do mundo, que tem a empresa como uma das principais patrocinadoras. Os ganhadores também farão um passeio nos principais pontos turístico da cidade e participarão de uma “learning expedition”, capacitação na qual serão apresentados conceitos inovadores de gestão.

A APC já apresentou a premiação de 2018 para os canais que se destacarem durante ano: uma viagem ao Centro Tecnológico da Schneider Electric em Saint Louis nos Estados Unidos.

O Channel Is On também antecipou tendências de mercado, promoveu capacitação e apresentou lançamentos. Entre eles, está o AR100, um rack projetado para pequenos ambientes que organiza a conexão de computadores em redes, ideal para empresas com pouco espaço físico. O produto permite a descentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação e ainda a redução de custos de transmissão e tempo de latência, além de flexibilidade de manuseio ou troca de cabos mantendo em segurança os equipamentos.

Outra novidade foi o pré-lançamento do novo Portal de Canais, que vai proporcionar aos parceiros uma experiência de navegação mais intuitiva e útil, com conteúdo diferenciado e eficiente. O novo site, que estará disponível em abril, também vai oferecer treinamentos, recursos de marketing pré-configurados que os parceiros poderão usar para publicidade, informação de produtos e ferramentas.

O Channel Is On está alinhado com o posicionamento Life Is On da companhia. A estratégia evidencia a experiência da empresa com tecnologia operacional, que controla os processos mais importantes da sociedade e conecta-os à tecnologia da informação, que necessita cada vez mais de soluções sustentáveis, conectadas, confiáveis, seguras e eficientes.

Mais informações sobre o Programa de Canal da APC by Schneider Electric pode ser conferido no link www.apc.com/personalpage

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::