Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Marina Melz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Restaurante, que se inspira na cultura e na gastronomia dos Estados Unidos, celebra a tradição irlandesa, que também é marcada por programações em Nova Iorque e Chicago. Nesta sexta-feira (17), Blumenau (SC) também vai entrar no clima

O verde é a cor dominante das comemorações de Saint Patrick's Day. Apesar de celebrar o santo irlandês, o evento começou em Nova Iorque, em 1762, com o primeiro desfile em uma grande avenida. Inspirado nestas tradições e na gastronomia norte-americana, o Pepper Jack vai trazer um pouco deste clima para Blumenau (SC). Na sexta-feira (17), o chope e o pão dos hambúrgueres da casa estarão verdes em homenagem ao padroeiro.

Caio Fontenelle, sócio do Pepper Jack, destaca que o objetivo da casa é trazer, nestas datas, experiências diferentes para os consumidores. "Queremos que esse clima de alegria que toma a Irlanda e cidades como Nova Iorque e Chicago, nos Estados Unidos, também seja a oportunidade de uma nova vivência para os clientes", diz.

Para celebrar a data, a casa também vai presentear os consumidores que pedirem os seus chopes verdes com um copo no formato paint. "Quando pedir o primeiro chope, nossa equipe de atendimento já vai avisar: o copo deste primeiro chope é seu", diz.​

Sobre o Pepper Jack
Autêntico representante da gastronomia norte-americana, o Pepper Jack é um restaurante que traz o clima descontraído dos bares da América do Norte para Santa Catarina. No cardápio, os clientes encontram uma oferta de produtos bem diversa: petiscos, saladas, steaks, uma linha de hambúrgueres artesanais e outras receitas exclusivas, itens inspirados no chamado TexMex e drinks especiais além de cervejas, milkshakes e sobremesas.

A casa abre de segunda à sábado a partir das 18h. Mais informações em www.pepperjack.com.br.

Código de segurança
Atualizar