Brasil, 20 de Agosto de 2017

Cidade Negra se apresenta no Trajeto Lumen ao Vivo, projeto musical gratuito e aberto ao público

• Escrito por  Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

A cantora Tássia Holsbach vai abrir o evento em comemoração aos 12 anos de Lumen FM que acontece no Shopping Curitiba

A banda de reggae Cidade Negra confirma presença no projeto musical gratuito e aberto ao público promovido pela Lumen FM e Shopping Curitiba. Toni Garrido, Bino Farias e Marco Lazão estarão na capital paranaense no dia 29 de março, quarta-feira, para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”.

A edição especial em comemoração aos 12 anos da rádio Lumen FM tem mais novidade: quem abre a apresentação dos cariocas é a sul mato-grossense Tássia Holsbach, uma promessa da música pop nacional.

Os veteranos da Cidade Negra apresentam a música “Batendo em sua porta”, faixa que inicia a nova fase da banda, que tem projetos grandiosos para 2017 – entre eles, uma homenagem a Gilberto Gil. Durante o programa “Trajeto Lumen ao Vivo”, que é transmitido ao vivo e tem duração de uma hora, não vão faltar sucessos como “Eu também quero beijar”, “Girassol” e “Onde você mora”.

Tássia vai cantar os singles do último EP, “Cara Lavada”, produzido por Dudu Borges, e que já encanta fãs por todo o Brasil. Entre as principais músicas está o sucesso “O que eu não dei pra ninguém”.

O evento começa às 18h no Largo Curitiba (piso L2). O formato é de pocket show intercalado de bate-papo com o público e não é preciso ingresso para participar.

Informações no fone (41) 3271 -4700.

Sobre o “Trajeto Lumen Ao Vivo”

Seis anos possibilitando encontros e aproximando artistas e seus fãs da capital paranaense, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria de sucesso entre a Rádio Lumen FM e o Shopping Curitiba. Cerca de 40 personalidades da música nacional já passaram pelo programa, que também é transmitido ao vivo pela rádio, entre elas: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira, Leoni, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel, Fernanda Abreu, Preta Gil, Flávio Venturini e Dadi Carvalho.

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Cidade Negra e Tássia Holsbach.

Quando: dia 29 de março, quarta-feira, às 18h.

(Abertura com Tássia Holsbach a partir das 17h)

Quanto: gratuito e aberto ao público.

Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba.

Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300