Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Criadora do bolinho de feijoada mais tradicional do Rio estará em Cabo Frio para debater gastronomia com empresários locais

Evento será promovido pelo Sebrae-RJ no dia 23 de março

Katia Barbosa, sócia do tradicional Aconchego Carioca, que vende o bolinho de feijoada mais desejado da cidade, estará em Cabo frio na próxima quinta-feira, 23, para uma conversa com os empresários locais. Katita, como a empresária gosta de ser chamada, participará do “Fórum Sebrae na Mesa - Receitas para o sucesso na gastronomia”, às 14h30, no Green Hotéis, com objetivo de debater tendências e novas oportunidades no setor gastronômico.

O encontro começa com um talk show sobre Mercado e Tendências com Katita e Emerson Pedrosa, que já atuou como subchefe no estrelado Roberta Sudbrack e hoje está ao lado de Katita no Bar Kalango. A empresária, de origem humilde e que na infância plantava para comer, hoje também é sócia do Rival e Rivalsinho e de um Food Truck e fez fama com suas receitas simples e saborosas que lembram a sua história.

Após o talk show, o consultor William Nacif dará dicas para organizar a vida além da cozinha. Nacif fará a palestra “ Gestão Financeira Como Diferencial Competitivo na Gastronomia”. O encerramento ficará à cargo da chef Rô Gouvêa, com seus experimentos em mais uma esperada Clínica Tecnológica.

O Evento terá como parceiros/apoiadores: SEHR, C&VB, ACIA e Secretaria de Turismo de Cabo Frio. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643.0805 ou pelo e-mail .

O Sebrae na Mesa é um projeto voltado para o desenvolvimento de soluções empresariais para o segmento de alimentação fora do lar do Estado do Rio de Janeiro, visando aprimorar a capacidade produtiva, comercial e promocional da gastronomia fluminense. Esse projeto é realizado pelo Sebrae em todo o estado, explorando as melhores características e peculiaridades de cada região para um contínuo aprimoramento da gastronomia fluminense.

Serviço:

Data: 23 de Março 2017 (quinta-feira)

Hora: 14:30

Local: Green Hotéis