Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cada colaborador homenageado irá receber um modelo de relógio

  • Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Carpinteiro: uma profissão que literalmente é “pau pra toda obra”

No dia 19 de março, próximo domingo, é comemorado dia deste profissional. Para celebrar a data e o êxito após uma longa temporada de trabalho, empresa irá homenagear esses operários que estão entre os mais bem remunerados no canteiro

Quando um empreendimento está pronto, seja ele de grande ou pequeno porte, o trabalho dele fica invisível, mas ainda sim a função do carpinteiro tem fundamental importância em uma obra, afinal são eles é que fazem toda a modelagem de formas dos pilares e estruturas de proteção de periferia.

 Por isso a Dinâmica Engenharia, uma das maiores empresas no setor da construção civil em Goiás, presta, nesta sexta-feira (17), às 16 horas, uma justa homenagem aos carpinteiros e armadores da obra do Residencial Detail Vaca Brava, no Setor Bueno. A empresa de uma forma bem especial irá se despedir de dez dos 27 colaboradores que formam a equipe de carpintaria e armação. Eles, que encerraram seu trabalho junto a estrutura do empreendimento, serão presenteados com relógios da marca Technos. O evento também faz referência ao dia do Carpinteiro comemorado no próximo domingo, dia 19.

Segundo o engenheiro da Dinâmica Engenharias, Marco Antonio Carvalho, esse operário é um dos mais bem remunerados dentro de uma obra. Ele explica que apesar de se ter um salário base, seus ganhos podem superar os R$ 3.500,00 mensais, dependendo da sua produtividade. Ele explica também que os carpinteiros e armadores trabalham por temporada, ou seja, assim que concluem o serviço são dispensados, mas recontratados para outros empreendimentos da empresa.

Para Marco Antônio Carvalho, a função de carpinteiro é de suma importância para a obra como um todo, pois são eles quem colaboram para a produção de boa parte da estrutura dos empreendimentos. “É um trabalho extremamente minucioso e que também exige agilidade, por isso essa é uma das equipes mais sintonizadas da obra”, explica.

Um dos operários homenageados é o carpinteiro Aldir Barbosa dos Santos, de 53 anos, que há quase 15 anos vem atuando em obras da Dinâmica. “Se contar o tempo que tive em outras empresas já são mais de 30 anos de experiência, tudo isso porque amo o que eu faço. Achei muito boa a iniciativa da Dinâmica em nos homenagear e espero voltar em breve”, diz.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::