Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Cereais Matinais Nestlé Traz A Famosa Marca Cheerios® Ao Brasil

A novidade, perfeita para toda a família, conta com quatro cereais integrais e delicioso sabor de mel.

A Nestlé® apresenta o mais novo integrante de sua linha de cereais matinais: CHEERIOS® Mel. O lançamento é ideal para um café da manhã para toda a família. Possui quatro tipos de cereais integrais (aveia, milho, trigo e arroz) além do delicioso sabor mel.

Reconhecida por todo o mundo, a marca CHEERIOS® conta com 74 anos de história e já é sucesso de vendas em 45 países da Europa, América do Norte, América Latina e África. O cereal traz uma combinação inigualável de sabor e nutrição, ajudando as famílias a manterem uma rotina equilibrada – uma vez que, além de conter cereais integrais como principais ingredientes, o produto ainda possui fibras, vitaminas, minerais e cálcio. Com o icônico formato de “O”, textura crocante e sabor inconfundível, CHEERIOS® Mel já está disponível nas redes Pão de Açúcar e Extra do estado de São Paulo e a partir de abril, disponível em todas as principais redes varejistas dos estados de São Paulo e Sul.

Mockup Cheerios

Ficha Técnica:

CHEERIOS® Mel é um cereal matinal ideal para toda a família, uma vez que conta com quatro tipos de cereais integrais em sua composição – milho, trigo, arroz e aveia – além de um delicioso sabor de mel. O produto possui fibras, vitaminas, minerais e cálcio, tornando-o uma ótima opção para começar o dia de forma prática e equilibrada. Seu sabor de mel, acompanhado por uma textura crocante, fazem de CHEERIOS® uma excelente opção de café da manhã. Preço médio sugerido: R$ 8,99.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

www.nestle.com.br

Código de segurança