Brasil, 28 de Setembro de 2016

Celso Lisboa concede diariamente 10 bolsas de estudo de até 100%

O Centro Universitário Celso Lisboa oferece 10 bolsas que podem chegar a 100% (integral) todos os dias. Para concorrer, é necessário prestar o vestibular ou apresentar a nota adquirida no Enem até o dia 27 de fevereiro. Lembrando que para portadores de diplomas, transferências externas e reaberturas de matrículas, a Celso Lisboa concede 30% de desconto durante todo o curso. Há ainda descontos de até 50% para grupos de transferência externa e portadores de diplomas da própria instituição que desejam cursar uma nova graduação.

Os candidatos podem escolher entre: Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Estética e Cosmética, Farmácia, Gestão de RH, Biomedicina, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Pedagogia, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia. Para efetuar a inscrição, basta preencher a ficha disponível em www.celsolisboa.edu.br/inscreva-se-graduacao. No vestibular, as provas poderão ser agendadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 19h e aos sábados até 12h. São 30 questões objetivas e uma redação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish