Brasil, 24 de Outubro de 2017

CAME do Brasil leva soluções de ponta para maior feira de segurança da América Latina

• Escrito por  Juliano Amorim
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa traz tecnologia utilizada no Pentágono para a 11ª edição da LAAD no Rio de Janeiro

Entre os dias 4 e 7 de abril, a CAME do Brasil apresentará o seu portfólio de produtos focados em controle de acesso e com design exclusivo na LAAD Defense and Security 2017 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, no Rio de Janeiro. Em sua 11ª edição, é considerada a maior e mais importante feira de segurança e defesa da América Latina. Inovadores e altamente eficientes, os produtos de destaque no estande da CAME serão os pilares retráteis e os bloqueadores de vias da Urbaco – empresa do grupo CAME e líder mundial em acessos retráteis.

O primeiro é composto por pilares que podem ser acionados à distância para subir ou abaixar, permitindo ou restringindo o acesso. O dispositivo é de máxima eficiência e é utilizado em bancos, empresas, embaixadas de diversos países e até no Pentágono - sede do Departamento de Defesa dos EUA. Já os bloqueadores de vias, chamados de Road Blocker, são compostos por uma barreira instalada no chão e que pode ser acionada à distância para levantar ou abaixar. É um sistema de restrição de acesso muito utilizado para evitar atos terroristas ou invasões com uso de veículos para destruição de portões, vitrines ou catracas.

Pilares retráteis Urbaco são utilizados para restringir acesso com acionamento à distância.

Road Blocker impede invasões que utilizam veículos para destruir portões ou vitrines.

“O Brasil tem sido palco de atos criminosos cada vez mais sofisticados e com recursos tecnológicos surpreendentes. Procuramos desenvolver e oferecer dispositivos inovadores e eficientes para aumentar a segurança de propriedades privadas e públicas. Na LAAD, vamos apresentar o que há de mais moderno no mundo para restrição de acesso sem afastar o quesito design, que é importante tanto para construções particulares como para a paisagem urbanística das cidades” explica Marco Antônio Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

Os visitantes da LAAD 2017 poderão conferir, no estande da CAME do Brasil, alguns produtos de controle de acesso à disposição do mercado nacional e internacional, como cancelas, reservadores de vaga, pilares retráteis, correntes automatizadas, entre outros.

Aplicativo para celular
A CAME do Brasil também oferece o acesso ao portfólio completo de produtos por meio de um aplicativo desenvolvido para tablets e celulares com sistema Android. A solução permite a troca de e-mails caso o usuário necessite de alguma orientação mais específica, além de ser possível solicitar o manual de instalação dos produtos. Também é possível o acesso ao site da empresa, perfis em redes sociais, navegar por outras informações e até acessar vídeos dos produtos.

Sobre a LAAD Defence & Security
Maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security chega em 2017 a sua 11ª edição. Reúne bienalmente no Riocentro, no Rio de Janeiro, empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de soluções para as três Forças Armadas e Forças Policiais. Além de exposição, o evento conta com programa de conteúdo exclusivo como o Seminário de Defesa LAAD e o Seminário de Segurança LAAD. Na última edição, em 2015, o evento reuniu 642 marcas expositoras de 41 países, 36.250 visitantes de 90 países e 170 delegações oficiais de 74 países.

Serviço: CAME do Brasil na 11ª LAAD Defense & Security - Feira Internacional de Defesa e Segurança – Estande Q39.
Data: 4 a 7 de abril de 2017
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ.

Sobre a CAME

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros.
Veja mais em: www.came-brasil.com

Código de segurança