Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carlson Wagonlit Travel patrocinará equipe na Ride Across America levantando fundos para combater exploração infantil

  • Escrito por  INFORM Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Equipe visa levantar US$ 100 mil para a instituição ECPAT International rede global de ONGS que trabalham para acabar 

A Carlson Wagonlit Travel, empresa global de gerenciamento de viagens, anuncia hoje o patrocínio do Team Endeavour, equipe de quatro ciclistas que participarão da 34ª edição da Ride Across America em junho de 2017. A equipe Team Endeavour tem arrecadado recursos para a ECPAT International.

A equipe, formada por funcionários da CWT, pretende completar a corrida de revezamento de 4.900 km em nove dias, sem parar, arrecadando pelo menos US$ 100 mil. Os membros da equipe são Andrew Jordan e Jasper Hasell (Londres, Reino Unido) e Lisa Akeroyd e Brendan Cox (Sidney, Austrália). Eles pedalarão do oeste para leste, atravessando 12 estados norte-americanos, e contarão com o suporte de uma equipe de médicos, mecânicos de bicicleta, nutricionistas e do técnico da equipe. A corrida começará em menos de 100 dias.

“O trabalho da ECPAT é muito especial para nós", disse Kurt Ekert, presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel. "Ao patrocinar o Team Endeavour em um desafio tão difícil e de alto nível, esperamos contribuir com a causa, conscientizando sobre o tema e levantando recursos para este importante trabalho". "A criança que é vítima de exploração sexual enfrenta alguns dos mais difíceis desafios físicos, sociais e psicológicos imagináveis. O esforço para se recuperar e sair da posição de vítima para a de sobrevivente requer grande resistência e força de espírito. Foi com grande satisfação que a ECPAT International recebeu a notícia de que o Team Endeavour da Carlson assumiu o difícil desafio físico de pedalar 4.900 km em nove dias para ajudar essas vítimas infantis", disse Dorothy Rozga, diretora executiva da ECPAT International.

"A energia e a resistência de Andrew, Jasper, Lisa e Brendan simbolizam a força e a determinação exigidas das vítimas infantis. A ECPAT espera que a disposição do Team Endeavour de enfrentar este desafio inspire cada um dos 18 mil colaboradores da extraordinária equipe da Carlson a ajudar algumas das crianças mais vulneráveis do mundo”.
O patrocínio da CWT permite à equipe alcançar seu objetivo de participar da iniciativa. Outras parcerias e patrocínios estão sendo fechados, envolvendo doação de serviços e apoio com logística.
"O apoio da CWT nos permite focar no evento e na nossa campanha de captação de recursos", disse Andrew Jordan, capitão da equipe e CTO da CWT. "Ao unir pessoas e redes de todo o mundo, podemos realmente fazer a diferença e ajudar a EPCAT a lutar contra a exploração sexual de crianças".

Para patrocinar a equipe, entre em contato deste link: https://www.cwtraam2017.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::