Brasil, 19 de Agosto de 2017

Bebê Store Oferece Descontos De Até 80% Na Semana Do Consumidor

• Escrito por  FirstCom Comunicação
  • Publicado em Demais

Ofertas que incluem brinquedos, passeios, enxoval e calçados serão válidas até o dia 19 de março

A Bebê Store (www.bebestore.com.br), pioneira em produtos infantis online no Brasil, participa por mais um ano do Dia do Consumidor Brasil, evento marcado oficialmente para 15 de março e que tem como objetivo atrair consumidores para aproveitar grandes descontos, principalmente em lojas online. As ofertas incluem diversas categorias e são válidas até o domingo, 19 de março.

Os descontos foram divididos por categorias (confira abaixo), e entre os produtos selecionados as mamães podem encontrar sandálias por R$ 19,90; bolsa maternidade por R$ 94,90; moto elétrica feminina por R$ 299,90; cadeirinha para auto por R$ 139,65 e cadeirinha musical por R$ 169,90.

Descontos por categorias*:

Alimentação e bem-estar - Descontos de até 50%
Brinquedos - Até 50%
Calçados para pequenos e grandinhos - Até 60%
Festa - toda linha - De 15%
Fraldas e higiene do bebê - Até 50%
Móveis - Até 60%
Passeio - Até 40%
Quarto e enxoval - Até 65%
Roupas para pequenos e grandinhos - Até 80%

*Os preços no e-commerce podem sofrer pequena alteração

Confira as ofertas aqui.

Sobre a Bebê Store

Fundada em dezembro de 2009, a Bebê Store reúne em seu e-commerce mais de 55 mil itens e acessórios nacionais e internacionais para conforto, saúde e crescimento do bebê. Em 2011 e 2012, a empresa recebeu investimentos do Atomico. Dois anos depois, obteve uma terceira rodada do fundo, juntamente com a W7 Venture Capital.