Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Cinesystem do Londrina Norte Shopping realiza promoção com ingressos de R$11 a R$ 13

Com a promoção “Preço Único a Semana Toda”, os clientes poderão ir ao cinema pagando menos todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana

Ir ao cinema vai ficar ainda mais barato e divertido para os clientes do Cinesystem Londrina Norte Shopping. Isso porque a partir desta quinta-feira (9) a Rede vai iniciar a promoção “Preço Único a Semana Toda”, que reduz os valores de todas as salas e sessões da unidade por tempo ilimitado. Durante a ação os clientes poderão conferir seus filmes prediletos e adquirir os ingressos por R$11 (filmes 2D) e R$13 (filmes 3D). A promoção é válida para qualquer sessão e dia, incluindo feriados.

O objetivo da promoção, além de retribuir a boa aceitação do público local, é possibilitar que as pessoas possam visitar as estruturas do multiplex com mais frequência, aproveitando assim todos os lançamentos do cinema e as tecnologias exclusivas da Rede.

Para mais informações ou compra de ingressos, os clientes podem se dirigir diretamente à bilheteria do cinema ou acessar o site www.cinesystem.com.br

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Código de segurança
Atualizar