Brasil, 20 de Outubro de 2017

Brasil ganha edição especial do mais importante livro de Michel Odent

• Escrito por  AManda Monzani
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O instituto Michel Odent lança, no dia 17 de março, o livro “Pode a humanidade sobreviver à medicina?”, de Michel Odent. O livro é a edição brasileira de um dos mais importantes títulos escritos pelo obstetra que é referência mundial em Parto Humanizado. Durante o evento, na livraria da Travessa do Shopping Leblon, as atrizes Sophie Charlotte, Carol Machado, Karine Telles e Luiza Lemmertz, junto com o músico Ivor Lancelloti, fará uma intervenção. Também estará presente Heloísa Lessa que além de presidente do Instituto Michel Odent é enfermeira obstétrica, parteira e doutora em Enfermagem. A ideia do lançamento é chamar a atenção do público para a importância do parto humanizado.

Título: “Pode a humanidade sobreviver à medicina?”

Autor: Michel Odent

Tradução: Laura Uplinger e Isabel Aleixo

Editora: Instituto Michel Odent https://institutomichelodent.com.br/michel-odent

Lançamento: 17 de março de 2017, às 19h Livraria da Travessa Shopping Leblon