Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Consultor mostra como processos comuns da química e da engenharia podem ajudar vendedores a ampliar os resultados

• Escrito por  Sabrina Hoffmann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Lançada pela Mega Empresarial, a palestra Alquimia das Vendas traça paralelos com as duas ciências. Roberto Vilela, que tem formação na área de engenharia, revela de que forma a área comercial pode adotar esses mecanismos e criar reações positivas para o mercado

A relação entre o vendedor e o cliente, as inúmeras experimentações para alavancar as vendas a transformação de um vendedor, que pode ser tornar o reagente perfeito para alavancar os negócios. Estas são apenas algumas das reflexões propostas pela nova palestra da Mega Empresarial, Alquimia das Vendas.

Criada pelo consultor empresarial e engenheiro químico Roberto Vilela, a programação utiliza a rotina comum nas áreas de química e engenharia para motivar equipes comerciais na busca de resultados efetivos. O compartilhamento de experiências e estratégias para que os profissionais possam atuar de forma eficaz também são destaques.

“Atuei na área de engenharia química e percebi que poderia extrair vários exemplos que se encaixam muito bem também na área comercial. No geral, estamos todos em busca de reações perfeitas, uma alquimia que nos garanta resultados práticos e efetivos, para que a empresa e os profissionais cresçam. E são dicas com esse propósito que apresento na palestra”, explica Roberto.

Indicada para treinamentos ou eventos in company, a palestra pode ser contratada através do site da consultoria, www.megaempresarial.com.br.

Código de segurança
Atualizar