Brasil, 17 de Agosto de 2017

Aquamec Promove Segundo Roadshow Sobre Saneamento Pelo Brasil

• Escrito por  Ana Rizzo
  • Publicado em Demais

Entre os dias 21 e 31 de março a aQuamec apresentará série de palestras sobre tecnologias voltadas para tratamento de águas e efluentes

A aQuamec realiza entre os dias 21 e 31 de março, a segunda edição de seu roadshow “Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamentos de Águas e Efluentes”, em seis cidades brasileiras. Durante o evento, a empresa apresentará as novidades tecnológicas em equipamentos e serviços oferecidos junto com importantes parceiros internacionais para o setor de saneamento e descontaminação de águas industriais ou municipais.

As cidades que receberão o evento são: Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. Executivos de empresas parceiras da aQuamec vindos dos EUA, Alemanha, Inglaterra, Finlândia e França apresentarão as novas tecnologias disponíveis para o setor de tratamento de água e efluentes e como estes equipamentos e serviços têm contribuído para a melhoria de eficiência energética e operacional de instalações em todo o mundo.

Na programação serão abordados temas como unidades compactas para tratamento preliminar, aeradores e difusores de ar, desinfecção, potabilização, dessalinização, filtração por membranas, entre outras soluções para ETAs (Estações de Tratamento de Água),ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) e reuso.

O evento é gratuito e contará com tradução simultânea para o português. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site http://aquamecbrasil.com.br/roadshow2017

O roadshow conta com apoio institucional da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), AHK (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha), Amcham Eventos (Departamento de eventos da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos), ASEC-CETESB, Embaixada Americana, Embaixada da Finlândia, Flanders Investment Trade e Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido no Brasil (DIT).

Sobre a aQuamec

Composta por técnicos qualificados e com ampla experiência no setor, a aQuamec atua há mais de 20 anos em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. A empresa, com mais de 30 parceiros internacionais, oferece soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração. Entre os equipamentos fornecidos estão floculadores, grades de barras e peneiras, removedores de areia, aeradores e difusores de ar, raspadores de lodo, sistemas de membranas, bombas e válvulas. Além de unidade fabril estrategicamente localizada próximo às principais rodovias do estado de São Paulo, a aQuamec conta com 70 centros de vendas, manutenção e distribuição e assistência técnica 24 horas, permitindo eficiência e agilidade no atendimento aos clientes em todo o Brasil e América Latina. Saiba mais: www.aquamecbrasil.com.br