Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Brazil Promotion lança edição pocket da feira no primeiro semestre

• Escrito por  Lucia Faria Comunicação Corporativa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Brazil Promotion Day acontece pela primeira vez na capital paulista no próximo dia 30 de março

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, antecipa sua edição anual com a realização do Brazil Promotion Day. A versão pocket acontece pela primeira vez em São Paulo, no próximo dia 30 de março, reunindo cerca de 70 expositores. Eles apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

“A nossa principal versão da feira Brazil Promotion continuará acontecendo em Agosto. Durante muitos anos, a realização de somente uma edição em São Paulo fazia sentido, pois o aquecimento do mercado era maior no segundo semestre. Agora isso mudou. Por conta do período de crise existem empresas que contratam e realizam ações promocionais o ano todo e sentimos necessidade de promover uma versão da feira para atender essa fatia de mercado”, conta Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

O Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas com a chancela das principais entidades do setor como Associação de Marketing Promocional (AMPRO), RDI Retail Design Institute, Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil. No período da manhã, João Riva, diretor da DuoVozz, mostrará como a inovação pode potencializar os resultados das campanhas e criar experiências no Live Marketing.

Na parte da tarde será a vez de Ana Costa, diretora da RDI, debater a contribuição do marketing de experiência para a retenção de clientes e ampliação das vendas. Na sequência, Arnaldo Zogbi, diretor-presidente do Intev, apresentará as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos; e para fechar o dia, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil, aborda o futuro do varejo com mudanças no comportamento de compra e expectativas dos consumidores.

Para participar das palestras basta levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade que atua para o desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

O Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. A visitação é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local.

Mais informações sobre a Forma Promocional – A empresa apresenta em seu portfólio, sites de produtos e serviços promocionais B2B, feiras de negócios corporativos,Live Marketing e Retail, além do guia impresso, voltados para os mesmos mercados. Seus clientes compõem uma base de relacionamento de mais de 180 mil profissionais de marketing, eventos, agências de Live Marketing e profissionais de Trade, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há 32 anos. Além do guia impresso, a Forma Promocional se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina e também do Brazil Promotion Day, versão pocket da Brazil Promotion, que abrange a cada ano, diferentes praças com alto potencial de contratação de produtos e serviços promocionais.

Mais informações sobre o Brazil Promotion Day:OBrazil Promotion Dayé a versão pocket de apenas um dia da maior feira de Marketing Promocional da América Latina.Rio de JaneiroeSão Paulo receberão as próximas edições do evento, que anteriormente já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. Em um formato que promove o encontro de fornecedores e compradores do setor, o Brazil Promotion Day apresenta as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Código de segurança
Atualizar